CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Aviso - A Volta do CDs Cristãos


Há algum tempo, o Blog CDs Cristãos estava "triste, desanimado, abatido" - frase do Josef Climber - mas, um parceiro (Blog RoCristão) me instigou hoje o porque de eu não estar mais postando. Disse que eu não poderia parar e não desistir.

Lembrei de meu xará São Paulo, de o quanto era desobediente diante de São Pedro, na época, papa da Igreja, e, mesmo assim, não desistiu. Expôs suas idéias e foi em frente diante da evangelização pelo mundo. Escreveu cartas e desenvolveu um papel fundamental na Igreja.

Estive ausente por uma emoção que sempre abala o ser humano, o medo. Sim, medo. Medo de gravadoras, de advogados, e de tudo mais. Medo de ser processado por artistas que ainda não aprenderam a se virar na Era da Internet. Medo de, enfin, evangelizar pelo meio de comunicação que eu mais me dou bem.

Lembrei de tantos emails que eu recebi, agradecendo por ter postado certo artista, e assim, ter conhecido-o, comprado o CD original e dado de presente para alguém querido.

Recebi três emails de pessoas que falaram que contrataram bandas para fazerem shows e apresentações em suas cidades, por terem também conhecido a qualidade da música católica por meio dos Downloads do Blog.
Também, graças a irmã Márcia, que comentou logo abaixo do post, hoje é dia de Reis e, assim como os 3 Reis Magos tiveram de voltar por outro caminho, para fugir de Herodes, eu volto a minha terra (o blog), por outro caminho, e não trago incenso, ouro ou mirra, mas sim, muita música e formação católica.
Enfin, voltei. Quero que se juntem a mim, em apoio. Pois, estou fazendo isto pelos visitantes.

Nesta primeira parte, irei recuperar os links que foram corrompidos pelo tempo. Pedidos, dicas, reclamações, agradecimentos e links para ajudar, no mesmo email de sempre: paulohenriquercc@gmail.com.

9 Comentários:

Thiago disse...

Caro Paulo Henrique fiquei muito feliz com a sua volta e coragem, parabens
Deus abençoe

Marcia disse...

Que bom que vc voltou!
Veja esse trecho: [...] Para você e para mim: será que nos encontramos realmente com Jesus no Natal? Todos aqueles que se encontraram verdadeiramente com o Senhor começaram uma vida nova sem nenhuma exceção. Primeiro os magos, que foram ver o menino, segundo o Evangelho, e partiram por outro caminho. Lá chegaram para entregar ouro, incenso e mirra, mas, se entregassem somente isso, não adiantaria nada.

Talvez no Natal você também tenha dado presentes, mas voltou por outro caminho?

E hoje dia de reis vejo que vc voltou por outro caminho. Tenha fé! Fique na paz de Jesus e o amor de Maria
Obs: Esse trecho está no livro Buscai as coisas do Alto, p. 76-77, do Padre Léo.

Anônimo disse...

Em TODOS os CDs e DVDs está escrito:

Direitos reservados. PROIBIDA a reprodução, execução pública e locação desautorizadas sob as penas da lei.

(...)

Faremos de TUDO para que você e todos os colaboradores do site vão para a CADEIA.

Anônimo disse...

Que isso irmão, tá matando a música católica. Acho que você não tem conhecimento disso. Sempre diz que vai parar e não para. Agora acabaram suas chances. Se prepare. Não tem conversa mais. Agora a justiça vai ter que cuidar disso. Infelizmente. Você já sabe que temos todos seus dados e todos as provas. Essa é a última dica.

Lamek Randel disse...

No mundo secular vemos q artistas muito famosos nem se importam q seus produtos/audios estejam pela internet à fora; (nem preciso citar os nomes, neh?!) Mas no mundo cristão, parece q alguns só produzem CDs para ganhar dinheiro. Eh isso msm, eh essa a impressão. Pois não veem neste blog uma oportunidade de propagar o evangelho onde nem poderia chegar, como eh o meu caso. Conheci muitas bandas e albuns aquee neste blog, coisas q dificilmente eu conheceria pois moro no interior do nordeste de Minas.
Rezo à Deus para q coloque discernimento nos nossos corações. E eu espero q os anonimos se revelem, assim como eu. Q sejamos íntegros e verdadeiros aquee. Sou católico e apoio este blog, apoio o Paulo Henrique expontaneamente.
Abraços.
Paz e bem.

JuventudeCATOLICA disse...

jah estava com saudade das atualizações deste Blog.

Anônimo disse...

CARA, NÃO PAAAAAAAAAAAAARAAAA NÃAAAAAAOOO, CONTINUA COM O BLOG, POIS FOI ATRAVÉS DELE QUE DESCOBRI MAIS BANDAS E MAIS COISAS LEGAIS, E CLARO LINKS PARA BAIXAR, CONTUNAAA COM ESSE TRABALHO, E QUANDO PODER, ARROCHA COLOCANDO MÚSICAS E BANDAS E CANTORES NOVOS, DEUS TEABENÇOEI, VOCÊ FAZ UM BOM TRABALHO E SE FOR PRA DIVULGAR EU DIVULGO NO FACE!

Teixeira Filho disse...

Caro Henrique se vc ainda estiver postando me avisa ae por favor.
meu e-mail é dudefilho@hotmail.com me add ae no facebook se vc tiver TEIXEIRA FILHO.
Abraços e Deus abençoe.

Anônimo disse...

Caro colega, acho legal essa sua intenção de divulgar a música católica. Mas, cá entre nós, o que Jesus diria a você a respeito do seu trabalho? Você realmente acha que esse é o caminho certo pra anunciar o evangelho? "Passar a perna nos outros" ainda que por boa causa? Jesus aprovaria que algum de seus discípulos o anunciasse por meio ilícito?
Quem canta, quem compõe, quem produz um CD não merece o seu salário?

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.