CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Tony Allysson - Sem Ti Nada Sou (2010)



Tony Allysson,cantor Católico nascido em Morrinhos/Goiás,faz parte da comunidade de aliança GERAÇÃO MILAGRES, ministra em encontros, eventos, shows,juntamente com uma equipe. Pregador do evangelho, mais em tudo isso, apenas servo de Deus, tem atendido o chamado do Senhor na gravação de seu primeiro CD SEM TI NADA SOU.
Disponível para você o MP3 da faixa "Poderoso Deus",espero que gostem,comentem e evangelize conosco!

Contatos:
(064) 9203-8525 Tony Allysson
-shows-formação-adquirir cd-encontros-eventos,etc.
MP3 Downloads
Tamanho:3,769 KB
01- BEM VINDO ESPÍRITO SANTO
02-JESUS ME DÊ A MÃO
03-NASCER DO TEU ESPÍRITO
04-ADORAR
05-SEM TI NADA SOU
06-MINHA FAMÍLIA
07-PODEROSO DEUS
08-DIA DO SENHOR
09-NIGUÉM COMO DEUS
10-PURIFICA-ME

Gostou, então compre o material e ajude os que deram duro para produzi-lo, dizendo não à pirataria.

19 Comentários:

Anônimo disse...

[red]oi tony adoro suas musicas elas leva muito amor no meu coracao e de todas as pessoas que as ouver.continue essa pessoa maravilhosa cheia de fe. em que 2011 vc possa evageliza mais pessoas atraves dessa linda voz.beijos no seu caracao juh

Anônimo disse...

o seu cd é maravilhoso amo a musica filho de davi ela é muito linda



parabens!!!!!! sua voz é maravilhoasa

Anônimo disse...

a paz! conheci seu trabalho a pouco tempo pela internet e ja admiro suas canções!parabéns e continue sendo merecedor dessa bênção que é evangelizar cantando tb. abraços fraternos .
claudia feijó (satos sp)

SANDRA disse...

Ola, tive o prazer de te conhecer no ultimo sabado
no Santuario Sao Judas Tadeu em Sorocaba, fiquei encantada com sua pregaçao e suas musicas maravilhosas as quais estou ouvindo diariamente pois comprei seu CD. Espero que voce retorne em Sorocaba em breve

Anônimo disse...

Olá Toni,só escutei duas músicas e já me apaixonei + ainda por Jesus.
Jesus te abençoe! Paz e Luz!
Rosângela, Salvador-Ba.
ilha de Vera Cruz- Baiacu

Anônimo disse...

Olá,tive o prezer em te cohecer em maúa,fiquei maravilha com sua pregação,sai de lá como se estive deixado todos os meus poblemas para traz ,muito obrigao,espero q vc volte logo,meu nome é Vera e eu estava na igreja de São Pedro,bjs fk c Deus fk na paz.

Uirá disse...

Tonny Allisson,um instrumento de paz...
Tive a honra e glória de participar de três pregações,bom de mais,faço parte da Paróquia de Ururaí - Paróquia do Imculado Coração de Maria.
Esperamos vc o mais breve...
Eu ouço suas músicas todos os dias no meu trabalho!!!

Abraços e mt sucesso nessa caminhada com Cristo!

Anônimo disse...

Que maravilha!
Te vi pela vede vida no dia 26/11/2011,queria saber quem cantava a música PODEROSO DEUS. Como comprar o seu cd?

Lucy Nova Friburgo RJ.

ANA CLAUDIA disse...

SOU ANA CLAUDIA DE IMPERATRIZ MA
TONY. AMEI SEU CD, NOSSA! VOCE É MUITO CHEIO DO ESPIRITO SANTO.
SEI QUE O SENHOR CONVERTERA MUITOS JOVENS ATRAVES DE SUAS LINDAS MUSICAS. QUANDO OUÇO, SINTO MESMO A PRESENTA DO ESPIRITO SANTO.
DEUS TE ABENÇOE,

Anônimo disse...

te acompanhei pela cançao nova.bom de mais.nossa!um fogo contagiante,e ainda juntamemnte com padre roger,padre bruno e padreedmilson,nossa bom demais.so bençaos

Elisângela disse...

olá tony tive o prazer de te conhecer, você É UMA PESSOA UNGIDA POR DEUS E TENHO CERTEZA Q SUA PREGAÇÃO CONVERTEU MUITOS CORAÇÕES...
ELIUSÂNGELA DE SANTA ERNESTINA SÃO PAULO

Anônimo disse...

gostei bastante!!!

Anônimo disse...

NÃO CONHECIA ESTE CANTOR, POIS ELE É UMA BENÇÃO ATRAVÉS DE SEUS HINOS, QUE TOCA NO INTIMO DO NOSSO SER, REALMETE ESTE CD PODEROSO DEUS , É UMA BENÇÃO. DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE. NUNCA DEIXES DE SERVIR AO SENHOR. O HINO FILHO DE DAVI É TUDO PARA MIM.

MATIA DAS GRAÇAS A CAVALCANTE / GUARABIRA-PB

tailma disse...

Anjo enviado por Deus aqui na terra!

Anônimo disse...

Eu conheci esse cantor nesse mes de maio e achei as músicas repletas de unção !!

Anônimo disse...

Olá Tony parabéns pelo belo trabalho. sou músico na minha paróquia e toco a sua música nas celebrações. No entanto percebo que o seu trabalho não faz referencias à Nossa Mãe Maria Santíssima. O CD não dispõe de nenhuma canção mariana. Foi opcional ou proposital?

Valter disse...

Tony Alysson, verdadeiramente você transpira o Espírito Santo quando canta e quando prega o evangelho de Nosso Senhor. Sou de uma Paróquia de poucos recursos aqui na Diocese de Osasco no município de Itapevi e gostaríamos de convida-ló para um EvangelizaShow para primeiro resgatarmos vidas ao Senhor e para arrecadarmos fundos para as reformas necessárias de nossa Igreja, como faço para ver as condições? Responda por favor ao e-mail valter.cristorei@gmail.com

my robber disse...

não consigo baixar nada deste site. é pra ser assim mesmo?

my robber disse...

não se baixa nada aqui é só para divulgar mesmo. meu email caso queira me falar alguma coisa: almeida1017@gmail.com

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.