CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Toca de Assis - Jesus Sacramentado, Certeza do céu



"Jesus Sacramentado, Certeza do Céu" é o CD da Fraternidade Toca de Assis.
A produção é assinada por Tony Daniel e conta com arranjos de Juninho Matsuyama (teclados - Dunga Ministério PHN) em três faixas.
As belíssimas vozes do CD são dos toqueiros Renan e Enus.
Foram apresentadas 60 músicas e o repertório foi escolhido a dedo pelo fundador da Toca de Assis, Padre Roberto Letieri. Com certeza essas canções levarão as pessoas a terem uma experiência genuína com o Santíssimo Sacramento do Altar!!
 CDs Downloads:
Tamanho:66,410 KB
01 Glória
02 Apresentação
03 Adoramos o verbo
04 A primeira que comungou
05 O Deus de minh'alma
06 Declamação - Alegria de minha juventude
07 Alegria de minha juventude
08 Dá-me tua graca
09 Meu sumo bem
10 Fiel Pelicano
11 Agradecimento - Padre Roberto
12 Bom Pastor
15 Aos pequeninos
16 Deus presente
17 Partilha - Só um adorador
18 - Só um adorador


Gostou, então compre o material e ajude os que deram duro para produzi-lo, Clique Aqui Para Comprar, dizendo não à pirataria.

3 Comentários:

Anônimo disse...

como faço para comprar o cd jeus sacramentado certeza do ceu.

my robber disse...

não se baixa nada por este site...é só para divulgação, certo?

my robber disse...

meu email caso queira falar comigo: almeida1017@gmail.com

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.