CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Discografia de todos os CDs do Pe. Zezinho


Há sacerdotes catequetas: são estudiosos de catequese. Há outros que, pela sua obra são estudados pelos catequetas, pois que deixam marcas como catequistas. Isto é traduzem a catequese em linguagem que a multidão e fiéis de todas a idades entendem.

Padre Zezinho, dehoniano, é um desses sacerdotes. Comunicador e catequista há 45 anos, traduzido em muitas línguas, torna acessível a doutrina católica nas mais diversas mídias e linguagens. É dom, mas é também trabalho árduo e cansativo.

Quem já ouviu e cantou: Um Certo Galileu, Oração pela Família, Utopia, Amar como Jesus amou, Estou pensando em Deus, De lá do Interior, Maria de Nazaré, Se ouvires a voz do vento, No peito eu levo uma cruz, Maria de Minha Infância, Mãe do Céu Morena, Quando Jesus passar, Shekinah, Rahamim, Minha vida tem sentido, identifica a foto, o rosto e o autor. Tem mais de 1.700 canções publicadas e seguramente mais de 300 cantadas em todo o país.

Seu nome é José Fernandes de Oliveira, mineiro criado em Taubaté, S.P. padre católico, dehoniano, conhecido como Padre Zezinho scj. Faz tempo! Não se expõe muito na grande mídia, mas é raro um católico praticante que não o reconheça. Sua voz e seu rosto deixaram marcas em muitas gerações. Canta, escreve, publica, leciona, faz rádio e televisão, descobre talentos, deu mais de 3.000 shows no Brasil e no mundo, fala cinco idiomas, cantou 5 vezes para três papas, tem três inserções diárias de rádio e televisão em diversas emissoras, faz um show mensal na TV Século 21, e seus artigos que passam de 4 mil há 40 anos estão em jornais e revistas católicas do Brasil e do mundo.

A ele, nestes últimos 40 anos de comunicação no Brasil foram apostos inúmeros adjetivos: Pioneiro, padre comunicador, padre cantor, padre poeta, inovador, popularizador e outros tantos títulos. Tranqüilo e distante da mídia não católica por opção pessoal e convicção de que seu talento poderia ajudar a formar outros comunicadores e aumentar o poder da mídia católica, nela permaneceu.

Foi professor por 26 anos, de Prática e Crítica de Comunicação nas Igrejas. Tomou 3 anos para terminar mais 10 livros e voltou recentemente a assumir a missão de ensinar na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Mantém um Curso de Comunicação pela Internet, na faculdade Dehoniana de Taubaté, SP.

É sacerdote desde 1966. Insiste em assinar Padre Zezinho, scj. É gratidão à sua congregação a quem deve seus estudos, o apoio e a missão.

Trabalha principalmente com as Paulinas com quem está há mais de 40 anos. Publicou por elas a maioria dos seus trabalhos sem jamais trocar de editora. Mas publica também na Paulus, na Procade, sempre com a anuência da sua casa editora. Está na TV Século 21, TV Aparecida, Radio Imaculada, Radio Aparecida e outras emissoras coligadas. Sua obra é vasta e abrangente. Suas canções abrangem mais de 1000 temas a ponto de párocos e catequistas ao procurarem algum artigo ou canção para ilustrar a catequese dizerem: procura com o Padre Zezinho que é raro um tema que ele não tenha cantado ou abordado em artigo.

Discreto e seguro quanto à sua escolha ele raramente aceita ser indicado para premiações no Brasil ou no exterior, nem pelas editoras, nem pelos amigos. Estes o caracterizam como um ícone da musica religiosa no mundo. Ele ri e acha tudo um enorme exagero. E diz: –“Nem padre cantor eu sou. Sou apenas um padre que às vezes canta, mas o que mais faço é ser catequista, escrever e ensinar”. São deles as frases: - “Não sou padre porque canto. Canto porque sou padre!” “A canção é o chantili do bolo da vida. Mesmo sem chantili o bolo ainda seria bom”. “Cantores religiosos são profetas secundários. Antes nós há o papa, os bispos, os párocos, os doutores, as doutoras, os mestres, os educadores e as educadoras, os fundadores de hospitais, creches e asilos. Nós divulgamos tudo isso e motivamos o povo, cantando e pregando.” “Há profecias bem maiores do que a canção. Ela repercute mais, porém não é essencial na Igreja”.

Aos 68 anos, o conhecido cantor, compositor, pregador e descobridor de talentos parece não ter intenção de parar. Escreve semanalmente na Internet www.padrezezinhoscj.com, seus artigos são lidos em emissoras, reproduzidos em revistas e usados em aulas, e é o responsável indireto e direto por mais de 200 cantores e cantoras de várias igrejas que dizem terem sido motivados pelo seu trabalho.

Discografia:






8 Comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a Discografia,não baixei nenhum ainda mas já me disseram que estão muito boas as gravações. Senti falta de dois LPs, Quietude e Vocação, espero que em breve eles possam fazer parte da coleção.
abraços.

alex cesar moreira disse...

Alguém pode postar de novo a discogarfia de padre zezinho retiraram do ar

Vanessa disse...

Padre Zezinho, luz de Deus em minha vida... Nem sei onde estaria se esse santo homem não existisse.
Deus, muito, muito obrigada pela vida do nosso querido Padre Zezinho. Se o Senhor teve a bondade de dá-lo a nós de presente, eu sei que é porque nos ama e quer nos consolar.

blocoteixeira cds disse...

bom dia
Sou O Karol Voytyla recebi esse nome em homenagem ao papa Joao Paulo II, baixei todos esses cds do Padre Zezinho. mas falta os cds do ano de 1991 a 2011. alguem sabe onde posso baixar esses cds para completar a minha coleção? Obg

Anônimo disse...

Nessa Colecao falta os lançamentos de 1991 a 2011, sao mtos cds, alguem poderia me indicar onde posso baixar os que faltam?

blocoteixeira cds disse...

Ola Bom dia
vi que atualizou o site mas ainda falta cds do padre zezinho, como: 2009 Amar como Jesus amoo, 2010: Meu Cristo Jovem, quem é esse jesus,2011: Quando Deus se calou, 2007: quando a tristeza nao vai embora, Graças de envelhecer, 2006: muito mais que pao, 2004:sucesso de sempre volume 1,2,3, pais e maes em oraçao, 12 sucessos. entre um riso e uma prece, 1998: cançao para meu Deus.: toda a colecao de cds a cancao e a mensagem sao ao todo 13 cds, o cd de 1995, 18 melodias, e de 1991: grandes sucessos

quando voce vai postar esses cds?

Anônimo disse...

cade a discografia

Anônimo disse...

fui abaixar o cd do dunga e so cuversa fiada

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.