CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Comunidade Católica Shalom - Ao Meu Amigo



Hoje, 20 de Julho de 2010Dia do Amigo!

Queremos de modo muito especial,oferecer esse Post á VOCÊ NOSSO AMIGO que contribui,comenta e ajuda o Blog CDs Cristãos sempre a crescer! E de forma particular á TODOS OS MEUS AMIGOS, os de longe e aos de perto...enfim, amo todos vcs!


Que através das músicas deste CD possamos cantar o grande tesouro que é o dom da amizade!

CDs Downloads:
Tamanho:48,545 KB
Faixas:
1. Descobridor;
"Amigo é quem sabe deixar-se imitar no que é bom,que sabe enxergar o que há de melhor no coração."
2. Amigo Fiel;
"Amigo fiel, te trago em meu peito, por ti vou à luta, venço todo o medo."
3. Bela em sí mesma;
"Se um amigo é metade da alma,  em qualquer parte do mundo comigo estarás."
4. Nem a Distância;
"Pra sempre você está marcado em minha vida e nem a distância vai apagar. "
5. Quanto Mais;
"Ao meu lado estarás, Tu me farás, olhar pra o que no alto está."
6. Te Descobri;
"Amigo te Descobrir hoje sou livre pra precisar de Ti."
7. Sempre Unidos;
"Faço contigo uma aliança de amor, e sei, amigo, que por onde eu for estarás pois te levo em meu coração."
8. Presença;
"Sair não é deixar. Estar não é cuidar. Perto estás se dentro estás."
9. Um entre Mil;
"Entre mil corações, um tesouro no teu eu encontrei. "
10. Medley (Um tesouro encontrei/ Hoje quero te amar);
"Vem, amigo, hoje quero te amar. Com todas as cores do mundo te amar"
11. Onde você estiver;
"Onde você estiver, lá estará aquele que te ama."
12. Agora eu sei
"Mas agora eu sei: só posso amar a Deus se te amar também, meu irmão querido és precioso para mim."


Gostou, então compre o material e ajude os que deram duro para produzi-lo, Clique Aqui Para Comprar, dizendo não à pirataria.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.