CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Cantora Evangélica, Fernanda Brum lança música sobre Maria.


Fico feliz em postar sobre esta linda canção da irmã Fernanda Brum.

A primeira vez que ouvi esta canção foi no youtube, um video postado por evangelikusvideos - Pr. Rilton Ricardo e a descrição do video está desta forma:
"Quero deixar claro que Maria foi a mulher mais digna que Deus encontrou na Terra para gerar Jesus em seu ventre, e Ela com esmero, cumpriu o seu papél, porém o fato de adorar a mesma, não é correto.(NOTA DO AUTOR -  Papa João Paulo II: Se algum católico adorar ou prestar culto a algo que não seja a Santíssima Trindade, encontra-se em pecado), afinal a Palavra diz que só devemos adorar a Deus, mas em nada desmerece a grande importância de Maria nos planos de Deus para a humanidade..."
Amém! A Igreja católica também não concorda em adorar Maria e nem ninguem, que não seja Jesus, único Senhor! Se pessoas na religião católica adoram a virgem, estão indo contra a biblia e contra a igreja. Amamos, veneramos, pedimos a intercessão, confiamos, mas não adoramos a Maria.

Também podemos concordar somente ela foi a Mãe de Jesus, a Esposa do Espírito Santo e, como nós, Filha de Deus. Ela está totalmente ligada à Santíssima Trindade.

Não podemos também confundir a Igreja Católica Apostólica Romana, assistida pelo papa, com outras religiões ou denominações, principalmente algumas que predominam na Bahia e em outros estados, pois usam Santos para se adorar. Pois ficaram como católicos como tradição, e usam o nome da Igreja, até "padres", mas se olhar bem, não é a Santa Igreja.

O diálogo sem pedras nas mãos e sem uma visão deturpada daquilo que a Igreja Católica realmente acredita e vive, seria muito esclarecedor para muitos irmãos que infelizmente saem reproduzindo qualquer coisa que ouvem, sem antes atestar se é verídico. Parabéns ao pastor e a cantora, por serem coerente com o evangelho e não ignorar a importancia de Maria.

Segue abaixo breve descrição do Pe. Zezinho sobre a canção.
"Algo de novo está acontecendo. Acabo de ouvir, com satisfação, a canção gravada pela evangélica FERNANDA BRUM: Maria. Faz tempo que a grande maioria dos evangélicos mantém um estranho pudor para falar sobre Maria. É estranho porque sendo “evangélicos” deveriam cantar todo o Evangelho. É o que acontece nesta bela intepretação de Fernanda Brum que canta o primeiro capítulo do evangelho de Lucas. A mãe sorri e o Filho agradece!"
Que o Espírito Santo, fundador da igreja, possa cada dia mais derramar unção, e que as escamas de nossos olhos possam cair, para anunciarmos a salvação até o último dia de nossas vidas.


11 Comentários:

Paulo Henrique disse...

Não é desmerecimento, mas estão começando a entender o papel de Nossa Senhora. Ela não é de forma alguma uma deusa. Mas, ela é mesmo a Mãe de Jesus, a Esposa do Espírito Santo e, como nós, Filha de Deus. Ela está totalmente ligada à Santíssima Trindade.

Anônimo disse...

Não ouvi ainda esta canção, mas acho que nós (católicos) sempre amamos Maria, como a mãe de Deus, foram os protestantes que interpretaram que nós católicos estávamos adorando e muitos afirmam constantemente isso sem fundamentos. Se alguns protestantes afastaram da igreja católica difamando-a, eles precisam reconhecer que sairam porque quiseram e não foi Maria e nem os santos que pediram isso. Como Maria disse em Fátima: Por fim o meu imaculado coração triunfará, e não é nenhuma igreja ou pastor protestante que vai tirar a sua importância na igreja ok!

Anônimo disse...

alguém me esplique o que está acontecenso, que conversa é essa? sei não, mas nesse angu tem caroço. fiquem esperto!

Anônimo disse...

car tem algo errado ai a biblia declara que deus e unico e fora dele nao a outro nao li ate hoje que maria e mae de Deus , como pode estar ligada a tridde se tridade e tres , nao e isso que a biblia revela nao 4 sim 3 , aaahhh outra eu ao menos tem maior respeito por Maria , tenho algo a dizer ela nunca vai poder garantir entrada de ninguem ao ceus , pois a palavra dizem ninguem vai ao pai a nao ser por jesus nao tem apelaçao , a biblia dizem meu povo erra por falta de conhecimento . nao falo de relegiao pois acredito o jeito que estar hoje e deficil mais falo de jesus o unico que tem a chave de tudo ate abraços ,,,, adonai shalom

Grupo Mariano Totus Tuus disse...

Amado do post acima,

Eu não diria "ela não vai garantir a entrada de ninguém no céu".
Lembre-se que ela deu o seu sim para o nosso Redentor, mas foi um sim todo e total em seu livre arbítrio, deu seu faça-se em mim segundo vossa palavra... Isso por estar toda voltada pra Deus.
Tinha um grande conhecimento da Sagrada escritura, era muito de oração e aguardava a chegada do Messias para a Redenção do Mundo, certo?
Garantir ela pode não garantir, mas foi medianeira de Nossa Redenção, assim como é medianeira dos que precisam de sua intercessão, Assim como nas bodas de canã...

"Por vós temos acesso ao Filho, por vós, que achastes a graça, Mãe da salvação, para que por vós nos receba Aquele que por vós nos foi dado"

Queria dizer com isso, que, assim como não podemos chegar ao Pai se não pelo Filho, que é o Medianeiro da justiça, assim não podemos chegar ao Filho, senão por Maria, que é a Medianeira da graça e nos obtém por sua intercessão os bens que Jesus Cristo para nós mereceu.

"Maria é chamada nossa Mãe porque cooperou com sua caridade para que, nós, fiéis, nascêssemos para vida da graça, como membros da nossa cabeça, Jesus Cristo. Ela é, em verdade, a mãe dos membros de Jesus, que somos nós, porque pelo amor concorreu para que os fiéis, que são membros da Cabeça de Cristo, renascessem na Igreja"

Paz e Bem !
Allan Farias

Anônimo disse...

ADINA SANTOS DIAS
Acho simplismente que já está se cumprindo
tudo o que já esperávamos.
O próprio Jesus disse:
A igreja que Ele deixou...nem as portas do
inferno provaleçerão.
"quando agente ñ se destoe aliamos"

Anônimo disse...

Realmente, ela mesmo afirma.......Meu Deus e meu Salvador. Não sei porque tanta dúvidas!!!!
É so ler o evangelho de João capitulo 3, versiculo 16 e pronto.

Juninho Nunes disse...

À paz do Senhor amados.
Quero dizer primeiramente que na minha condição de evangélico, respeito muito todos os católicos, até porque, o que nos salva não é a religião ou a denominação, mas sim o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Nazareno. Contudo, preciso tecer alguns comentários em relação ao post.

Como assim, vocês católicos não praticam a idolatria? Em êxodo 20:4,5 diz:“Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo na terra. Não te curvarás a elas nem a servirás; porque eu, o SENHOR sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos”. Idolatria não é só chamar uma imagem de meu Deus, mas sim prestar cultos à ela. A bíblia é clara: "não farás para ti imagem de escultura alguma, não te curvarás para ela e nem à servirás". Vocês, meus irmãos católicos, se curvam a Maria? Servem á ela?

Outro ponto que eu queria tocar é quando o(oua)blogueiro diz: "Maria foi a mãe do Espírito Santo". EU QUERIA SABER ONDE ESTÁ ESCRITO ISSO NA BÍBLIA!!! Como assim a mãe do Espírito Santo, Deus agora tem mãe!

Quando o(oua)blogueiro diz: "Amamos, veneramos, pedimos a intercessão, confiamos, mas não adoramos a Maria",. Como assim, vocês confiam? A bíblia diz em Jeremias 15:5: "maldito é o homem que confia no outro homem (Maria foi um ser humano). Veneram? Se pesquisada no dicionário, verão que palavra venerar quer dizer dar honra ou adorar, portanto querem dizer a mesma coisa. Pedem a intercessão? Em I Timóteo 2:5 diz: "Porque só há um intercessor entre Deus e os homens". E ELE É O PRÓPRIO JESUS CRISTO NAZARENO!
Agora me responda. Com tudo isso vocês dizem que não adora Maria? Com todo respeito amados, não vim aqui para criticá-los, mas precisam rever seus conceitos.

Anônimo disse...

"Não podemos também confundir a Igreja com outras religiões, principalmente algumas que predominam na Bahia, pois usam Santos para se adorar, pois ficou como tradição, usam o nome da Igreja, até "padres", mas se olhar bem, não é a Igreja Católica Romana".


caro blogueiro, sou catolico apostolico romano, e sou nascido e criado na bahia, antes de tudo quero lhe informar que realmente existe religião que adora outros deuses aqui, mais não confunda dizendo que todos os catolicos da bahia são adoradores de outros deuses.

a maioria da comunidade católica aqui na bahia , são fieis a igreja e repudia outras praticas que nao vem de Deus. mais no entanto devemos saber que existe outras religioes.
portanto claro blogueiro só quero afirmar que não só na bahia mais em todo o brasil existe religioes que adoram outros Deuses.

Agradeça sim a Bahia por que foi Através dela que o Brasil se tornou um pais católico.
e hoje nós baianos louvamos e adoramos o santo nome de JESUS CRISTO, reconhecendo como unico e verdadeiro Deus.
A BAHIA È DE CRISTO.

Anônimo disse...

se essa cantorazinha de meia tigela acha que vai conquistar os católicos com os babujados dela está muito enganada. pra mim ela é anticatólica e sempre vai ser, puxa que falsidade ela nos apresenta? Atenção blogueiros me digam uma coisa, como pode uma pessoa falar mal de alguèm e depois tirar uma música elogiando, ela como conhecedora da palavra não deve ficar em cima do muro, pois isso é coisa de pagão. Além do mais nenhum protestante amam mais Maria do que nós católicos. Então não é com isso que eu vou colocar esse som no meu microsystem e dizer que essa cantorazinha é uma pessoa de caráter.

Anônimo disse...

As sagradas escrituras dizem: "Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, 1 Timóteo 2:5". A Deus TODA honra, glória, louvor e adoração.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.