CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Bem da Hora - Bem da Hora 2



O grupo Bem da hora lança mais um CD com 12 faixas: "Bem da hora 2", com músicas sobre temas variados, como namoro, relacionamento entre pais e filhos, vocação, decisão por Jesus e a música-tema em estilo dançante: "Bem da Hora 2". A obra, voltada para o público jovem, tem canções no ritmo "pop rock" para a galera dançar. 

A missionária e apresentadora da TV Canção Nova Déia, vocalista da banda, participou de um episódio do 
PodMúsica para partilhar sobre o novo trabalho e a nova fase.
Confira o PodCast:



Entrevista Escrita:


Qual foi a inspiração deste CD?
A inspiração foi trazer mais um meio de evangelização para os pré-adolescentes e adolescentes; mais uma forma de levar Deus a eles de forma descontraída com a música. É uma forma de experimentarem a Deus.Muitas coisas aconteceram em sua vida desde o lançamento do primeiro CD e agora o lançamento do segundo. Durante este tempo você pôde amadurecer dentro deste trabalho. Quais são as novidades, junto com as novas responsabilidades?

Eu me casei, o "Bem da hora" foi crescendo e ganhei um irmão. Neste trabalho vi que Deus foi trabalhando em mim, me amadureceu e foi gerando a consciência da responsabilidade do "Bem da Hora". É uma equipe, mas estando à frente, é uma responsabilidade minha. Ele me deu a aceitação interior de tudo isso, pois, no início, foi difícil essa minha aceitação. 

Isso fez com que o trabalho fosse crescendo, caminhando com a aceitação do público, com uma aderência dos pré-adolescentes e adolescentes. Fomos ganhando corpo, antes era muito difícil trabalhar com esse público, pois não tínhamos referência. Hoje conseguimos caminhar com mais segurança.
Qual o maior desafio trabalhando com a evangelização desse público? 

Os desafios são bem grandes, vejo que o maior é o remar contra as correntes que o mundo vem apresentando, as quais nos pegam de todos os lados, até mesmo nas escolas. É um remar contra a correnteza, contra esta maré que vai querendo nos derrubar, levando todos como uma onda, tentando arrastar todo o mundo para uma vida bem longe de Deus. Este é o maior desafio: apresentar a contraproposta e fazer com que ela seja aceita e aderida pelos adolescentes.

Ouça a música "Bem da hora 2":




Você tem duas composições suas neste CD. Quais são e como surgiram?

Na primeira composição, que se chama "O amor de Deus", a inspiração veio quando eu estava fazendo uma caminhada. Com uma melodia no coração, comecei a colocar a letra, que não é exatamente como está hoje. Queria passar, com esta música, que tudo o que há de bom em mim, tudo o que há de bom em uma pessoa, é ação de Deus, fruto da experiência com Ele.

Na segunda música: "Jesus é o meu mar", eu pensava em muitas pessoas e também na minha vida e no tempo que gastamos com coisas que não nos trazem a paz. A primeira frase dessa música diz: "Não quero gastar os meus dias com aquilo que não me traz a verdadeira paz". Gastei anos de minha vida com coisas que não me trouxeram paz nem me levaram para Deus. Hoje, vejo muitos adolescentes vivendo a mesma realidade. É preciso a firme decisão por Jesus. A música nos fala que não adianta você querer me arrastar como uma onda, porque Jesus é o meu mar, isso é o que o mundo quer fazer conosco. As músicas ficaram muito bonitas com os arranjos dos meninos.
Neste tempo de caminhada, são muitos testemunhos. Você pode partilhar algum deles conosco?

Quando lançamos o primeiro CD, uma menina de 13 anos só escutava músicas satânicas e apresentava muitas dificuldades com a mãe. A partir do CD "Bem da hora", que ela ganhou de seu tio, a adolescente teve uma experiência com Deus. Deixou de escutar músicas satânicas, quebrou aqueles CDs e começou a escutar somente as músicas do "Bem da Hora"; e, assim, se interessou pela música cristã. Esse foi um testemunho que mexeu muito comigo, senti a responsabilidade e a ação de Deus através das música do CD ["Bem da hora"]. Partilhei com toda a equipe este e-mail, para que todos pudéssemos estar juntos nisso.
Deixe uma mensagem para os internautas.
É isso aí, galera! Vale a pena ser de Deus! É bem da hora! Vamos mergulhar neste mar, que é Jesus. Espero que você tenha em breve o CD "Bem da hora 2". Quero saber sua opinião: O que você está achando do novo CD? 



Faixas

1 - Bem da Hora 2
2 - Um Norte
3 - O Poema mais bonito
4 - Não vou pecar!
5 - Vale a Pena
6 - Eu tenho Cristo
7 - Um dia...
8 - Troca esse disco
9 - Jesus é o meu mar!
10 - Mi maestro
11 - O amor de Deus
12 - Um amor assim



  CDs Downloads:
Tamanho: 42,40 MB
Gostou, então compre o material e ajude os que deram duro para produzi-lo, Clique Aqui Para Comprar, custa apenas R$ 17,90 e você estará dizendo não à pirataria.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.