CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

WebRádio - Louvar


Uma rádio com uma programação cada vez mais evangelizadora. Fiquei maravilhado pelas músicas, e aceita com que os visitantes peçam músicas.

Com suporte ao idioma Inglês e Espanhol. Está 24 HS online, com programação disponível na página principal. É parceira do portal Renascer em Maria, que tem como lema "A rádio da família.". Você também tem a opção de conversar na hora com os administradores. Esta é a WebRádio Louvar.

http://www.renasceremmaria.com/programacaodaradio.htm

1 Comentários:

Fábio Che disse...

Olá pessoal, td bem? Sou Fábio Che, guitarrista, estou começando meu trabalho no YouTube com uma versão instrumental de Noites Traiçoeiras, tocado por mim, com a produção de Joe Moghrabi.

Gostaria muito que vcs ouvissem e compartilhassem! Estamos tendo uma receptividade maravilhosa...

https://www.youtube.com/watch?v=dYqo1gJ-86o&feature=youtu.be

Essa minha versão está disponível para download gratuito, em alta qualidade (wav), no site:

fabioche.bandcamp.com


Fiquem à vontade para baixar e executá-la!

Obrigado pela atenção!
Fiquem com Deus!


Fábio Che

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.