CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Marília Gabriela recebe o Padre Fábio de Melo no “De Frente com Gabi”


Marília Gabriela recebe o Padre Fábio de Melo no “De Frente com Gabi”

O “De Frente com Gabi” deste domingo, 20, recebeu uma celebridade dentro da Igreja Católica, o Padre Fábio de Melo. Apresentado por Marília Gabriela, o programa de entrevistas voltou ao SBT no dia 06 de junho. Entre os já entrevistados por Gabi estão, a apresentadora Hebe e o jogador Ronaldo “Fenômeno”. O “De Frente com Gabi” vai ao ar  após o “Programa Silvio Santos”, por volta da meia-noite, no SBT.
Confira algumas frases que poderão ser vistas na entrevista ao Padre Fábio de Melo:

◦“Tenho amigos homossexuais”.



◦“Nunca vivi e nem experimentei qualquer tipo de abuso, mas já encontrei casos”.


◦“Gosto de carnaval. Eu trabalhava no carnaval antes do seminário. Desenvolvia carros e quase fui pra Mocidade de Padre Miguel, no Rio”.


◦“Sempre fui um menino bom. O mundo me afeta e já errei muito por causa disso”.


◦“Já nasci ouvindo ‘Jesus Cristo’ do Roberto Carlos no parto”.


◦“Dimuíram os pedidos de casamento. Estou em baixa (rs)”.


◦“Tenho mais liberdade no celibato”.


◦“Chico Xavier só fez o bem e o admiro muito, mas não acredito na fé dele”.


◦“Tento resolver todos os dias a minha sexualidade”.


◦“Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso seria um desrespeito”.
 

Videos Youtube:




Entrevista Download:
Tamanho:41,761 KB
 Aguardamos seu comentário!



0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.