CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Forró Brasa Viva - Com.Católica Shalom (Aracaju/SE)


 FORRÓ COM FÉ!


"Teu Amor me faz alguem,
Tua mão me leva além,
Do que eu posso alcançar.
Eu quero viver somente pra te amar..."

O Ministério de Música,Brasa Viva,nasceu na Comunidade Católica Shalom da Missão de Aracaju/SE.Com um autêntico Forró Nordestino o Brasa Viva transmite através das suas canções a mensagem de Amor,que é o próprio Deus.
Em breve será lançado seu 1° CD,repleto de muito forró e muita alegria.Está disponivel para todos o CD de Divulgação,vale a pena fazer o download!

Contamos com o comentário de Todos!
Brasa Viva, ieH!

Contatos:
- Tel. (79) 3211 0098/ (79) 3211 0372

CDs Downloads:

Tamanho:22,046 KB
01.A Poeira
02.Forró Brasa Viva
03.Meu Viver
04.Teu Olhar Me Basta
05.Yeshua

Gostou, então compre o material e ajude os que deram duro para produzi-lo,  dizendo não à pirataria.

3 Comentários:

# MONICK # disse...

muito legal

Maurício e Ana Karla Silva disse...

Como comprar?

Teixeira Filho disse...

Quero parabenizar esse blog, tem muita coisa boa,sou radialista e tenho um programa numa emissora pertencente a diocese, e toco muito forró e sertanejo cristão, e aqui nesse blog encontrei vários cd's que serve muito para meu programa, seria possível se vc poderia disponibilizar os links pra gnt baixar, pq os que estão ai não estão funcionando.
Eu agradeceria muito.
Que Deus abençoe nessa caminhada de Evangelização.
dudefilho@hotmail.com

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.