CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Via 33 - Voz do meu silêncio [2010]



 CDs Downloads:
ViA33 é uma banda cristã católica da região do ABC Paulista, na grande São Paulo, que tem por objetivo, levar a juventude a refletir sobre as diversas situações da vida cotidiana e a importância do amor de Deus na vida de cada um.

Tamanho:42.74 MB
•Até o Fim
•Nasci pra te amar
•Voz do meu silêncio
•Só você sabe
•Meus dias
•Mil razões
•Perto demais
•Teu amor me tocou
•Tarde de verão
•Acreditar
•Você me fez vencer
•Aonde o vento sopra

Gostou, então compre o CD, e ajude os artistas e as gravadoras, Clique Aqui Para Comprar, dizendo não à pirataria.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Irmão, este cd ta bacana por mais da conta eu esperei um bom tempo para poder ouvi-lo.
Parabéns pelo post, Que Deus te Ilumine!!
Abrax

Newbet disse...

O link está qbrado parceiro

Anônimo disse...

LINK QUEBRADOOOOO

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.