CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Diego Fernandes - Não Desista de Viver (CD + Cifra)




CDs Downloads:
Tamanho:49,346KB
Tamanho:55KB
01 Templo vivo
02 Eu quero experimentar
03 Não desista de viver
04 Converte-me Senhor
05 Onde estás? (poema)
06 Dança de avivamento
07 Infinitamente mais
08 Eu não esqueço
09 Há esperança (parte 1)
10 Há esperança (parte 2)
11 Tempo de celebração
12 Deus se apaixonou por mim
13 Ovelha ferida
14 Deus da cura e libertação

Gostou, então compre o CD, e ajude os artistas e as gravadoras, Clique Aqui Para Comprar, dizendo não à pirataria.

TWITTER: www.twitter.com/cdscristaos

2 Comentários:

Orlando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Cara, o seu show na cidade de Coronel Fabriciano, no dia 30/10/2010 mudou a minha vida, muito obrigado por tudo e que DEUS te abençõe sempre!!!!

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.