CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Netinho lança músicas novas em site



Em contagem regressiva para o lançamento do novo CD do cantor e compositor Netinho, a CODIMUC disponibilizou as músicas Novo Dia e Guerreiro para audição. As canções estão postadas na página do artista dentro do site oficial da gravadora.

01. Novo Dia
02. Guerreiro
03. Senhor Da Vida e Da Paz
04. Maranathá

Música tema do CD, Novo Dia é uma parceria entre Netinho e o compositor Adelso Freire, que também assina os arranjos do disco. A canção afirma, com determinação, que o tempo ruim vai passar e convoca: “Cante! Todo mal vai embora. Grite: Eu posso conseguir! Pule o mais alto que puder e toque o céu com o coração”.

Já a faixa Guerreiro fala sobre a fidelidade de Deus para com seus filhos e afirma: “Eu estarei sempre contigo, meu amor jamais te abandonará”.

Com doze canções no melhor estilo louvor e adoração, o CD Novo Dia tem também como destaques as músicas Nosso Rei, que com muita alegria anuncia um novo tempo e proclama: “Uma luz irá brilhar, toda treva se dissipará” e Adorador pelo que És, que mostra a realidade da alma que não quer apenas os milagres de Jesus, mas quer conviver com a pessoa dele, amando-o e adorando pelo que ele é. Outros destaques são as faixasMeu Essencial, Chamaste meu Nome, Consumado Está e Filho,Volta.

Via Twitter: @codimuc


Gostou, então compre o CD, e ajude os artistas e as gravadoras,
Clique Aqui Para Comprar, dizendo não à pirataria.

http://cdscristaos.blogspot.com- Tem uma Banda Cristã? Um Grupo?Quer Evangelizar e Divulgar? ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.