CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Ana Paula Valadão “Profetiza” QUEDA DA IGREJA CATÓLICA

"Não sei o que pensar. Veja com seus próprios olhos. Pensei antes de postar este link. Mas não podemos simplesmente ficar calados. Vejo muitos músicos católicos que ingenuamente repercutem pessoas como esta senhora que tem a marca da intolerância religiosa. Não é com este tipo de discurso pseudo-religioso que vamos realizar o sonho de Jesus: QUE SEJAM UM!" (Padre Joãozinho,scj)

Muitos conhecem esse ministério evangélico Diante do Trono e a sua líder Ana Paula Valadão.

Estamos divulgando esse vídeo para que saibam que ela não compartilha do mesmo amor que nós temos pela nossa Santa Igreja Católica. Com isso, não devemos tê-la como referência para a nossa musicalidade e vivência de fé.


104 Comentários:

Ismael Queiroz disse...

Bom, apesar de ter me afastado do blog por falta de tempo, eu não deixei de visitá-lo e me preocupar com ele. Muito me alegra tê-lo em meus favoritos e permanecer divulgando e 'intimando' meus amigos a visitá-lo. Mas em minha visita de hoje percebi algo que me chamou a atenção. Esse post sobre a Ana Paula Valadão, põe em foco a relação das igrejas quanto ao 'que seja um', meio que lembrando e ressaltando ao católico para q ele não se deixe levar por maus pastores que aparecem e tentam nos arrastar para outros caminhos. Bom, eu Ismael, penso que, nós como católicos devemos sim dar prioridade e ênfase a nossa música, poq como podemos ver por aqui mesmo pelo blog, temos um coteúdo incrivelmente extenso e também de muuuita qualidade. Concordo sim com esse post de ir contra outras crenças que contradizem a nossa, entretanto a questão que venho levantar depois de todo esse 'discurso' é que num seria uma contradição dizer contra o a Ana Paula Valadão e logo em baixo encontrármos um post de um CD do Diante do Trono ? ou ateh mesmo no próprio post um link para baixarmos os cds deles ? Como informado no início do post, Ana Paula é fundadora do Diante do Trono, quando ela fala, fala tbm em nome de sua 'instituição', assim como aqueles q vão contra o Papa, vão contra toda a igreja.

Poq venho dizeer isso ? Poq sabemos que anti-católicos, existem muitos, e em defesa da minha igreja eu tenho que cuidar dos meus amigos e amados, e não poderia eu deixar que o blog fosse taxado de fraco, sem conteúdo ou sei lá o q .. Parece exagerado, mas nós todos sabemos que quando alguém quer ir contra, usa de tudo pra detonar, até mesmo o espirro errado do mosquito que sabrevoando a cabeça do blogueiro ;~

Espero que eu tenha transmitido corretamente a mensagem, qualquer coisa, meu e-mail está ai com o Paulo .. abração Galeraa

EJE's Blog disse...

Cara.... sem palavras... acho que independentemente da denominação Cristã que se professe, o mínimo que tem que se ter em mente é o ensinamento maior Dele, o amor. Cara.. to muito revoltado com essa "pseudo-cristã". Pra quem acha que não tem nada a ver cantar música evangélica na missa ou qualquer outra ocasião fica aí o alerta: cuidado. E fique sabendo Dona Ana Paula, sou católico, apostólico romano e não vou deixar NUNCA a minha igreja.

Ah.. e concordo com o post acima

Eduardo Lima

Anônimo disse...

Olá queridos irmaos CRISTAO CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS .............. M A R I A N O S!!!!!!!!!!!!!
Enquanto assistia a este vídeo o que vinha no meu coraçao, mto forte é Jesus me falando....... ELES VERAO A GLÓRIA DA MINHA IGREJA!!!!!!!!!!!
Quem fundou a igrejinha da Ana Paula???????? Foi o próprio Jesus????????????????
Quem fundou a NOSSA IGREJA?????? O próprio CRISTO, e como Ele disse........... AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO SOBRE ELA!!!!!!!!!!!
Com isto naum é preciso dizer mais nada.
E com relaçao tb a cds evangélicos no blog, também andei bem surpresa, confesso que sentiria mto forte a nossa resposta a eles se fossem retirados.
Um gde abraço em Cristo e Maria, nossa mae.
Ah, só uma coisa que sempre falo, eu quero ver a cara de cada evangélico, que durante toda a sua vida blasfemou contra a Santa Mãe de Deus, chegar no céu e ver quem?????? A Mãe de Deus como RAINHA DO cÉU!!!!!!!! Isto vai ser impagável!!!!!!!!!!
Adriane Perrenoud

Gustavo disse...

Sou catolico e acho ridiculo isso ... devemos nos unir e não criar essas coisas .... Amo as musicas do DT e tenho a ana como referencia sim ...

Luis Fernando disse...

AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO SOBRE ELA!!!!!!!!!!!

Essa é a nossa Igreja ! Catolica Apostolica Romana !

Nao tenho raiva dela, tenho pena e misericordia, assima de tudo devemos rezar pelos nossos irmaos evangelicos!

Anônimo disse...

ahh, que dizer que essa cantorzinha de meia tigela virou agora deusa e profetizadora das nações. que nós católicos de vergonha, eu digo católicos mesmos devamos abolir essa cultura e essas bandas que não tem nada a nos ensinar, somente o ódio e o rancor com a nossa igreja. Sou muito inconformado com isso, pois muitas vezes os próprios católicos cantam essas músicas nas misssas, enquanto os cantores e as músicas de nossa igreja querida permanece esquecida.

Anônimo disse...

Paz de Jesus...amor de Maria!

Esse é apenas mais um vídeo dessa cantora falando sobre a Igreja Católica, lamento cada um deles, e rezo para que Deus a inunde de sabedoria a ponto de fazer com que ela perceba que deveria se preocupar com outras coisas no mundo ao inves de se preocupar com a nossa Igreja.

Outra coisa que gostaria de escrever, mas essa é para essas pessoas que ficam no muro, "Sou católico e gosto de DT e Ana P.V.", meu querido, ou você é ou não é, isso pra mim é MURO.Tome uma decisão, siga seu coração, fazer isso é contraditório, "gostar" de uma pessoa que prega contra seus "valores", sua religião, MURO. É como se você "gostasse" de uma pessoa que falasse palavroes direcionados a sua família, se liguem.

Concordo com o comentario de ISMAEL:"é que num seria uma contradição dizer contra o a Ana Paula Valadão e logo em baixo encontrármos um post de um CD do Diante do Trono ?" SOU CONTRA, isso é contraditório d+.

Defendam aquilo em que vocês acreditam....é o mínino...POSICIONEM-SE.

"Saiam do muro!!!"



Abraços...


Ta de Jesus(Bauru-SP)

welder disse...

A paz de JESUS e o amor de Maria Irmã :D

Que Deus ti abençõe e, faça com que vc tenha sabedoria e dicernimento. É o que lhe falta

Que o ESPIRITO SANTO paraclito te preecha.

não rogo para que vc caia. Mas para que vc se levante e ande.

Somente a VERDADE vos libertará.
E JESUS diz: EU sou o Caminho, a VERDADE e a VIDA ;D

A Paz do SENHOR e o Amor de Maria ;D

Renato disse...

Não acho contraditório, existem músicas boas e tal, sou fã ardoroso do ecumenismo, não é por um ato desses que excluiria a banda daqui, qnt a Ana Paula, ela fala isso por desconhecimento, quem não sente o amor de Maria nunca irá entendê-lo... Se ela não toma posse desse amor, é ela quem está perdendo... Deus está acima de tudo, claro, mas nossa mãe tem seu lugar ali tb! Deus é um só, Maria é nossa mãe, intercessora... Eu não gosto de comentar outras religiões por não viver e conviver ali, desconheço, portanto não me sinto apto pra falar... mas cada um é cada um...

henrique disse...

Junte 02 galinhas pretas e jáviu...

Ismael Queiroz disse...

Não é contraditório ? Blz. Então eu posso muito bem falar mal do Papa ué? Eu tô falando só dele mesmo né ? Irmão me perdoe, mas não! É contraditório sim. Ela atacou dois pontos: 1- a minha igreja, a minha casa, a minha convicção da sacralidade, a minha fé. 2- a nossa batalha. Ela nos comete uma série de ofensas e ainda estamos errados ? Eu nunca fui do contra às outras religiões .. até mesmo seitas, poq tenho amigos em tudo quanto é tipo de crença, entretanto não posso eu chegar na sua casa e começar a xingar sua mãe e seu pai. É uma ofensa gravíssima. Profetizar contra a queda da SUA igreja, é profetizar pela SUA queda pessoal, poq se você segue de fato os ensinamentos do evangelho, você é um evangelizador, logo você prega sua fé, se essa cai, sua palavra cai junto.

Até agora não conheço pessoa nesse mundo que goste de falsidade, infelizmente em nossos ambientes de trabalho sempre tem um indivíduo querendo nos derrubar e não gostamos disso. Agoora uma 'evangelizadora' usa seu dom para pregar pela queda do outro? Que Cristianismo é esse? Eu quero aqui alguém que me mostre um passagem nos evangelhos onde Jesus orou pela queda de alguém! Só uma passagem! Sabe poq eu peço isso poq não tem! Jesus fazia isso. Chamar minha igreja de mentirosa é uma ofensa gravíssima e eu não aceito isso! Na boa mesmo e pior ainda é ver um católico pregar contra sua própria igreja .. é decepcionante.

Teacher Ayanda disse...

Isso é revoltante, decepcionante...

Ismael Queiroz disse...

Corrigindo um pequeno erro no último comentário que fiz: "Sabe poq eu peço isso ? Poq não tem! Jesus NÃO fazia isso."

crismajacarau disse...

Olá queridos irmãos! Gostaria de recomendar a todos que essa declaração infeliz e sem nexo algum, desse ingênua "cristã" não deve ser motivo de preocupação, uma vez que confiamos na graça de Deus e naquilo que o próprio Jesus valou: "As portas do inferno nunca prevalecerãm sobre ela". A Igreja do Deus Vivo (Igreja Católica) já passou por momentos muito mais díficeis de perseguição do que esse. Por isso, não há o que temer com uma simples declaração de alguém que usa de má fé as palavras para converser outros tantos ingênuos a deixar a nossa Igreja e passa a ser marionetes nas mãos de falsos pastores que querem ganhar o seu sustento em cima da palavra de Deus.

Recomendo a todos que rezem para que o anticristo afaste o olhar de Nossa Igreja e que Nossa Senhora continui pisando na cabeça dessa serpente que ainda quer se levantar revestida de uma máscara chamada Protestantismo.

Felicidades a todos. Que Deus vos abençoe.

Renato disse...

Bom, sei que sou acolhedor demais, mas não podemos nos esquecer que Jesus sofreu tudo o q sofreu por todos nós, sem excluir ninguém...
Não estou aqui pra julgar ninguém, não tenho esse direito! Foi uma atitude errada claro, mas não devemos apedrejar tb...
Excluir daqui não acho que seja tomar uma posição coerente com o que Jesus pregou... O que ela fala não me acrescenta em nada quando fala dessas coisas, de repente com a música quem sabe, não que eu escute muito, tem uma ou duas músicas que eu gosto...
Jesus não orou, não fez nada pela queda de ninguém, mas fizeram isso com Ele...
Jesus retribuiu com o quê?

DoNNaChica disse...

Ela profetizou avivamento para nossa Igreja Catolica, Gloria a Deus por Isso, e a queda para toda Idolatria existente, dizer que em nossa Santa Igreja não há idolatria,é hipocrisia, é falsidade, sabemos pois que em nossa igreja essas coisas existem sim, não só na Igreja Católica, mas nas Igrejas Evangelicas tb (pois não é so idolatria à "adoração" à imagens, sabemos pois que a Idolatria é toda forma de exaltação exagerada, à pessoas, objetos,imagens,etc.. a exemplo do dinheiro, a obdiência cega aos pastores!!!) Fico feliz em ver que Deus se compadece do seu povo, e essa promessa de avivamento é tremenda, todos nós precisamos de um NOVO PENTECOSTES em nossa vida, em nosso coração e principalmente em nosssa Igreja Católica.

DoNNaChica disse...

é, e sim sem esquecer, todos sabemos aqui que os evangelicos são anti-marianos por falta ate de conheçimento com a propria historia da doutrina protestante, nos conta a historia que Martinhu Lutero era MARIANO, como assim MARIANO? e pq toda essa aversão á Maria? Vai entender... talvez pq essa verdade seja omitada a Eles!!! rsrs...O livro de Apocalipse no explica o porque dessa aversão a Santa Mãe de Jesus, nossa mãe, observemos: APOCALIPSE 12, 13-17 (13.O dragão, vendo que fôra precipitado na terra, perseguiu a Mulher que derá á luz o Menino (Quem é a mulher que Deu a Luz? Maria , quem é o menino então? Jesus; contiunuemos..)17.Este então, se irritou contra a Mulher, e foi fazer guerra ao resto de sua descedencia, aos que guardam os mandamentos de deus e têm testemunho de Jesus. Então irmãos quem nos persegue não são os nossos irmãos cristãos, mas ingenuamente são usados por satanas, nosso eterno inimigo, por isso que perseguem a Maria1

Edvaldo Moreira disse...

olha em primeiro lugar fui evangelico durante 10 anos,eu era dirigente de uma igreja,e sei bem a arrogancia com qe eles tratam os catolicos ,nos assuntos que se referem a Maria e aos Santos catolicos,por isso acho de uma ingenuidade sem tamanho que alguns que se dizem catolicos ainda possam defende-la,em segundo lugar quero dizer pelo conhecimento que tenho sobre cultos e religioes afro,que o que se ve nessa parte desse show nao tem nada a ver com o Santo Espirito de Deus,pois esse ritmo de tambor usado e o mesmo usado para invocar Demonios em rituais de candomble e voodoo haitiano,e afirmo sem medo de errar que tanto ela como alguns dos musicos e dançarinos estao possesos no momento desse ritual,pelas suas expressoes faciais e tambem pelos trejeitos com que dançam,e gostaria de dizer que isso nao e incomun pois ja presenciei em uma dessas igrejas um dito missionario com a biblia na mao sobre o pulpito ,totalmente possuido pelo demonio e pregando varias blasfemias,sou totalmente contra o ecumenismo por tudo que vivi e vi no meio dos evangelicos,hoje sou catolico graças a Deus e sei que nao sou um idolatra ,amo a Virgem Maria ,quanto a esses irmaozinhos que estao defendendo essa atitude de blasfemia,saibam que ha shows dessa banda gravados em dvds em que essa cantora faz danças libidinosas ate mesmo andando de quatro no palco isso e lamentavel pois mostra quem na verdade ela e, por que ela demonstra essa aversao a Virgem Maria por que na verdade o que incomoda e pureza da nossa Santa Mae,que nosso Deus possa abençoar a todos e que o Espirito Santo desperte aqueles que Dormem,ha uma quantidade infinita de mensagens subliminares(na maioria Satanicas)em grande parte de albuns dessa banda e de muitas outras ditas cristas,que a Paz de Jesus e o amor De Maria estejam sempre com vcs!

Anônimo disse...

valeu meu irmão do comentário de cima, vc disse as palavras certas

Anônimo disse...

Apoio a retirada de musicas protestantes. Temos que divulgar nossos artistas católicos.

Laodicéa disse...

meu DEUS, estou até agora triste e aterrorizada com o que vi!! estou sem acreditar!mas infeliz mente são os fins dos dias pode crêr! satãn ta fazendo de tudo pra dispersar os do SENHOR,tenho dó de todas as religiões, digo dos seguidores, pois não tem a comunhão, para dar força e se sentirem firmes com DEUS!é rezar por todos eles!!rezar rezar rezar e entregar nas missas! só assism agente ajuda eles de alguma forma!

Igor Cellani disse...

achei que ela fosse uma pessoa mais séria e de mais respeito ... nós, católicos sempre respeitamos a igreja que ela diz ser séria, escutamos mto a música dela para louvar a Deus ... e ela me faz uma dessa???

é, acho q o conceito dela com relação aos católicos caiu, e mto!

Anônimo disse...

AGRADEÇO A ESTA SENHORA QUE REZA PELA IGREJA CATOLICA,APESAR DE NÃO TER SIDO A INTENÇÃO DELA POIS ELA DISSE:
*AO CHÃO OS I D O L A T R A S E COMO SABEMOS BEM CATOLICO NÃO É IDOLATRA POIS AS IMAGENS QUE TEMOS SÃO APENAS IMAGENS E NÃO DEUSES.
CAIRÃO ESCAMAS DE IDOLATRIA DOS OLHOS DE HOMENS,MULHERES,CRIANÇAS...DA IGRAJA CATOLICA!!!OBRIGADO POIS COMO NA IGREJA DELA NOS TAMBEM NÃO SOMOS A FAVOR DA IDOLATRIA E JA QUE ELA PROFETIZOU O FIM DA IDOLATRIA NA IGREJA CATOLICA FICO AGRADECIDO DE VERDADE.
*PADRES E SEMINARISTAS SE ENCHERÃO DE OUSADIA E SE COLOCARÃO PERANTE A DEUS,E DIRÃO PUBLICAMENTE QUE SO ELE É DIGNO DE LOUVOUR... EU TAMBEM QUERO FAZER PARTE POIS NÃO VEJO MAL ALGUM DE ESTAR DIANTE DE DEUS EXALTANDO E GLORIFICANDO SEU NOME,ERRADO SERIA SE EU ME COLOCACE ACIMA DE DEUS OU PIOR,SE AO INVES DE PREGAR SEU NOME E SUA BONDADE PARA MILHARES DE PESSOAS REUNIDAS EU FICASSE POR TANTO TEMPO TENTANDO DENIGRIR A IMAGEM DE ALGUEM "IGREJA CATOLICA" QUE SO FAZ PREGAR O MESMO DEUS QUE ELA DIZ ACREDITAR...E JA QUE A IGREJA DELA NÃO TEM MÃE A MINHA TEM.BEM QUE ELA PODERIA CUIDAR ENTÃO DA PROPRIA IGREJA DELA QUE PELO JEITO ELA PENSA SER DONA,E DEIXAR A MÃE DA MINHA IGREJA EM PAZ!!!E QUANTO A IDOLATRIA QUE EXISTE ENTRE NOS CATOLICOS, FAÇO ORAÇÕES PARA QUE REALMENTE CAIA POR TERRA POIS O MEU DEUS É MAIS QUE UM MONTE DE BARRO.

Anônimo disse...

ainda vcs nao tem vergonha na cara de baixar cd dessa mulher e ficarem onvindo, que catolicos mornos que sao.

Anônimo disse...

Bem...não li todos os posts...desculpa se eu estiver sendo repetitiva....
mas, é triste ver uma pessoa como essa, que diz se deixar usar pelo Espirito Santo, falar tais coisas de nossa Santa Igreja....
mas algo tem que se levar em conta, e esse recado vai para os irmão contra catolicos, não se pode dizer de algo que não se conhece, quem conhece a Igreja Catolica e toda sua riqueza, sabe que não somos idolatras, ou adoradores de imagens....
isso é fato....
agora, em falando de Maria, só queria lembrar a vocês irmãos contra catolicos o sangue de Jesus, aquele que jorrou na Cruz, é o sangue da MÃE DELE TAMBÉM,MARIA SANTÍSSIMA, ou será que vocês quando foram gerados, não tiveram o sangue de vossas mães misturados ao seus?????
nós não adoramos imagens, nem Nossa Senhora, massss...a colocamos no seu devido lugar, lugar de honra sim...pois ela é a mãe do nosso Salvador, não é uma mulherzinha qualquer não....

e para terminar...irmão católicos:
não precisamos nos preocupar, pois a palavra diz " todas as gerações me proclamarão bem aventurada"(Lucas 1,48)
TODAS....pode passar dias e anos...mas todos reconhecerão a importância de Maria em nossas vidas....
e nós sabemos que Maria ama a todos, até essa dona Ana Paula Valadão, e ama todos do seu mistério, e com certeza intercede por eles também....
não precisamos defender Maria, pois é ela quem nos defende....

irmão músicos, vamos sim defender nossa riqueza musical, mas vamos nos lembrar tb, que o Espirito Santo sopra onde quer....e que talvez Ele esteja usando essas pessoas não catolicas, e nós temos que ter discernimento, a música é do Espirito Santo, não das pessoas, as pessoas foram apenas canais....peçamos orientação sempre ao Espirito Santo, e sejamos diferente sim, vamos amar, pois foi isso que Cristo pediu....
enquanto dona Ana Paula profetiza falsamente, vamos falar em nome de Deus, usando nossos dons, e amando...sempre....

PAZ E BEM - Ana - RCC

Ana Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Flávia disse...

Podemos começar com a uma simples pergunta para a cantora e `profeta Ana Paula, quem fundou a tua igreja minha linda.
Ao invés de ficar criticando a igreja catolica apostolica romana q por sinal é a verdadeira religiao,use o seu dom para unir,para levar as pessoas até Deus,e nao criar guerras.
E quanto a nós igreja católica vamos levar a boa nova q é Jesus, o Alpha e ômega principio e fim de td,e acima de td dar valor aos nossos músicos, q evangelizam com o coração,pq o importante ñ é aparecer,mas sim fazer com q o nome de Deus seja exaltado e glorificado.

Deus abençoe!

Nelson disse...

Bom o que dizer... ao som do que mais parecia ser mais uma macumba, aquelas dançarinas pareciam possuidas... Bom peço a Deus que mostre o Poder da nossa igreja, mostre nas visoes dessa mulher o que realmente nossa igreja é de verdade... Quem é ela, quem a escolheu para fazer essa declaraçao, ela profetiza... nosaaaaaaa.... estamos salvos vamos todos nos converter a nossa salvadora chegou..... Rediculo.... pede pra ela abrir mao de seus bens como Sao francisco fez, da sua vida como madre tereza de calcuta, como Pedro fundador da Igreja catolica... e vamos parar por aqui pois duvido que ela o faria aquele que vem em nome de Deus pra salvar uma naçao.... qto custa um show da Sra Ana Paula Valadão? Reflitam vcs mais

Anônimo disse...

"Os idolatras não herdarão o reino dos céus" Católicos, sinto muito. Vcs precisam ler a bíblia, ela determinou o que já está determinado. kkk

AMAURI CARVALHO - EXPRESSÃO DE AMOR disse...

ISSO AI PRA MIM, PARECE SIM UM CULTO VISIVEL A SATANAS
...TAMBORES ETC....QUE PENA USAR O NOME DE JESUS EM UM CULTO SATANICO DESSES AI..." SOBRE ESSA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA E AS FORÇAS DO INFERNO NUNCA PREVALECERÃO CONTRA ELA "MAT16,17
"COLOCAREI ÓDIO ENTRE TI E A MULHER, ENTRE A TUA DESCENDÊNCIA E A DELA" GEN.3,15
DE QUAL DESCENDÊNCIA VC PERTENCE ?
CUIDADO COM O QUE FALAMOS EM NOME DE DEUS.....ISSO PODERA SE TRANSFORMAR EM UM INFERNO DE VERDADE

QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS

AMAURI CARVALHO - MINISTÉRIO EXPRESSÃO DE AMOR -
WWW.AMAURICARVALHO.COM.BR

Anônimo disse...

Ela não profetizou o fim. Profetizou algo bom... o AVIVAMENTO! vcs não acham que estão distorcendo o que ela disse?

Anônimo disse...

Alguem ai interné esta (Ana Paula Valadão)loca no sanatório, porque de religião ela não entende nada, muito menos de Cristianismo, pouco menos Ecumenismo! Portanto lucar de fanatico e estremista religiosos é no sanatório.

Anônimo disse...

Corrigindo o comentário assima ("lucar" leia-se LUGAR)

Pe. Manoel Carlos disse...

Quanta besteira e ignorância religiosa! Me lembrou os filmes que retratavam os cultos pagãos do Império Romano onde as pessoas ficavam se estrebuxando em extase sob efeito de drogas. Essa louca se acha mais digna que a Virgem Maria que guardava tudo no silêncio de seu coração. Ela e seus seguidores nos chamam de mariotras e instrumentalizam a adoração à Jesus com o desejo de serem reconhecidos como os verdadeiros adoradores!
Perdão, Pai, não sabem o que dizem nem o que fazem!
Vale o artigo do Pe. Zezinho na revista Ave Maria deste mês: "Falo a você que crê em Jesus que salva e já levou bilhões de pessoas para o céu. Levou também Maria, sua santa Mãe. Se alguma religião ensinasse que ele ainda não conseguiu levar nem a própria Mãe, tal religião estaria negando o poder intercessor de Jesus e o valor da sua vitória sobre a morte ou a santidade e a pureza de Maria." (...)
E os comentários dela sobre a primeira missa, sobre a Igreja, os padres e etc... Até os ateus mais convictos teriam mais ética!

Anônimo disse...

Bem... É algo tão frio para mim... não sinto nenhuma unção nesse vídeo... apenas como que uma encenação decorada... algo sem Vida... sem Amor... uma ignorância sem tamanho... a que ponto podemos chegar???
É de arrepiar... até de se fazer chorar... estou perplexo!!! Meu Deus!!! O será dessa geração??? Onde o "cristianismo" chegará??? Na Palavra diz que no final dos tempos "...os corações esfriarão..." é!!!!!!
E como estão esfriando... podemos revelar tantas coisas duras do Senhor, qdo o Senhor quer e nos move... nos "unge"... mas isso??? Faça-me o favor... Onde Benny Hinn chegou??? Admiro David Wilkerson... admiro cristãos... e peço a Deus, misericórdia...
Com a medida que medimos... seremos medidos... se usarmos de misericórida... Deus tb terá misericórdia de cada um de nós!!!
Bem... é triste ver onde se pode chegar qdo o orgulho espirtual enche e toma posse de corações...
Deus tenha piedade...
Qdo tive meu encontro pessoal com JESUS... e conhecii Seu Amor... Sua Paz... Sua Misericórdia... NOSSA!!! Que experiencia... a mais linda de toda a vida!!!
Me recordo... que a certa altura de meu caminho espiritual o Espírito Santo, me revelava onde poderia cair... onde e como poderia dar brechas... ao mundo, inimigo e à carne...
Primeiro o Senhor mostrou-me que seria tentado a cair... pela lingua...
Segundo. pela fraqueza da carne, com pensamentos maliciosos...
Terceiro e útlimo, pelo ORGULHO ESPIRITUAL!!!
CUIDADO... aquele que está de pé... pois pode cair...

Deus seja louvado...

Deus abenços... a todos... e que possamos não seguir nossa cabeça... mas que sejamos guiados pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS...

elsa disse...

A IGREJA CATOLICA JA TEM OS SEUS PROFETAS E O MAIOR DELES É O PROPRIO DEUS QUE DIZ:AS PORTAS DO INFERNO NAO PREVALECERÁ SOBRE ELA!O FUNDADOR DA IGREJA CATOLICA MORREU E RESSUSSITOU,NAO HÁ RESTOS MORTAIS, OS FUNDADORES DAS OUTRAS IGREJAS MORREM,VIRAM PÓ,E SE ACREDITARAM NO CREIO ESTAO ESPERANDO A RESSURREIÇAO DOS MORTOS... NOSSOS PADRES ,SEMINARISTAS E RELIGIOSOS(a) SAO AVIVADOS PELO SANTO ESPIRITO DE DEUS A TODO MOMENTO,POR ISSO NOS REZAMOS O CENACULO COM MARIA E ACREDITAMOS NO PENTECOSTES,VIVEMOS EM CONSTANTE ORAÇAO POR TODOS,QUE DEUS TENHA COMPAIXAO DE ALGUEM QUE DIZ SER FALSAS A PROPRIA PALAVRA QUE SAI DA BOCA DE DEUS !AMEM

Anônimo disse...

Estou indignada com esse vídeo de Ana Paula Valadão, que ofensa. Eu tenho vários amigos evangélicos e os respeito muito como respeito sua religião, mas ouvir isso de uma evangélica, contra nós católicos, nós que amamos o mesmo Deus que eles, que muitas vezes contribuímos comprando seus CDs e é dessa forma que ela retribui com ofensas a nós católicos!! Nós seguimos a Bíblia tudo aquilo que foi escrito nela através de homens inspirados pelo Espírito Santo de Deus, coisa que eles dizem fazer também...É meus irmãos vamos colocar essas pessoas em oração para que Deus proteja e encaminhe corretamente suas palavras e seus passos, e vamos fugir dos falsos profetas...pois Deus nos proteja e nos conduza sempre à verdade.AMEM..

Anônimo disse...

meu, parece um bando de louco chacoalhando os cabelos, sentado no chão... parece terreno de macumba!!! essas coisas aí não duram muito tempo não!! vira e mexe, sempre as igrejas evangélicas caem.... a CATOLICA APOSTOLICA ROMANA está aí a mais de 2000 anos....
de vez levantar os pontos positivos da igreja deles, eles ficam falando da minha igreja!! huauha, são muito otários mesmo!! por isso serão apenas.... o resto

Anônimo disse...

SANGUE DE JESUS TEM PODER..ESSA MULHER TA POSSUIDA PELOS ESPIRITOS MALIGNOS..DEUS ABENÇÕE VCS TODOS...

EDNILZA disse...

SANGUE DE JESUS TEM PODER..DEUS TE AMA, ELE VAI TE LIBERTAR DISSO TUDO...ELE É AMOR É MISIRICORDIA,, ELE NAO DISCRIMINA NINGUEM..ELE É PAZ...
VC MUITO LINDA...ABENÇOADA...BENÇÕES DOS CÉUS NA SUA CAMINHADA.......

Anônimo disse...

Estamos em um novo século, devemos respeitar todas as religiões, Deus é único, Deus é amor.. Deus é perdão... Em países da Europa pessoas morrem por causa de Religião. Então qual seria o sentido, da vida? Sou católico, minha namorada é envangélica, somos a prova do amor de Deus em nossas vidas...

Todas as denominações religiosas são falhas, pois são dirigidas por homens, mas Deus conduzirá cada uma delas de acordo com seu compromentimento com a fé e com o Divino.

Que cristãos, mulçumamos, e outras religiões vivam em paz sobre a sombra de nosso Pai Celeste.

Anônimo disse...

Como foi profetizado por Deus " sobre esta Igreja o mal não prevalecerá" A Glória é para Ele, e os outros que estão querendo a glória para sí a terão aqui na terra, e não as receberão na vida eterna, pelos frutos é que se conhece a verdadeira profecia, . a nossa tem mais de 2.000 anos e a "dela" " meu povo peca por ignorância" Que Deus tenha misericordia daqueles(as) que blasfêmam contra a SUA IGREJA.

Lucas Henrique disse...

só entenderá um valor de um padre, só se entenderá o valor da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, quando se entender o maior valor que ja existiu, existe, e existirá: Jesus Eucarístico!
AS Portas Do Inferno não prevalecerão sobre a nossa igreja!
católicos, vivemos tempos difíceis, e ainda viveremos, mais Coragem, sustentai - vos nos Santos Sacramentos, na oração do santo terço e na oração pessoal!
Nós Venceremos

Anônimo disse...

Literalmente revoltante... mas creio q o poder d Senhor... verdadeiramente.. destruira os falsos adoradores.. e Maria nossa mãezinha intercedera sempre por nós.. sou Catolica Apostolica Romana e jamais abandonarei pq Deus quer o meu coração e minhas obras e somente ELE pode nos julgar q ELE derrube dos tronos esses falsos e q se prostem diante d verdade.. q somente provém d Cristo Jesus.. e Maria nossa intercessora..

neli disse...

Que Deus nosso Senhor, e Jesus Cristo fundador da nossa Igeja, tenha piedade da alma dessa senhora que tanto ofendeu a sua mãe e nossa também. Nossa Senhora é misericordiosa, e terá compaixão dela, e vai interceder por ela a Jesus.E ELE fará a sua ira sobre os falsos profetas. Somos católicos e somos fortes vamos arar de ouvir a música dela pois na verdade somos nós que fazemos a sua fama - entremos em campanha contra para defender a nossa igreja e nossa mãe.

Anônimo disse...

Essa Ana Paula não sabe nem onde fica o nariz dela. Igreja Católica já passou por tantas barreiras e não é com palavras de uma idiota que a santa igreja católica vai se abalar.

Anônimo disse...

se eu tiver que destruir uma imagem, eu destruo a Ana Paula que é adorada por tantos evangélicos

Anônimo disse...

Deus tenha misericordia desse "povinho" evangelicos e protestantes. A única coisa que podemos fazer por vcs, é rezar e amar. Rezar para que morram, e amar a Deus para que ele seja piedoso com vcs.

Anônimo disse...

Sem palavras!!!! Coitado deles!!! A Igreja Católica não foi fundada por qualquer um! Jesus a fundou! Pena que esses fiéis fundamentalistas que só pensam em dinheiro não conseguem entender. O maior pecado que gerou toda desgraça na humanidade foi a desobediencia de Adão e Eva. Hoje esses evangelicos desobedecem a Deus, de maneira que interpretam a Sagrada Escritura de qualquer jeito. Também não aceitam a Igreja cujo fundador foi o próprio Cristo.
Tomara que esses evangelicos, que frequentam suas seitas malditas, sejam convertidos para o catolicismo para que Deus naum mande-os para o fogo de inferno.
Ana Paula, cuidado, muito cuidado, a partir desse dia que vc disse isso sua vida vai mudar, sua vida vai passar a ser mais desgraçada, pois rejeita aquele que é, rejeita o próprio Deus naum aceitando sua igreja. Vá para o inferno sua maldita! Vc estava possuida pelo demonio.

Anônimo disse...

Isso é bom acontecer, sabe pq? Para que muito católicos idiotas tomem consciencia de sua fé e começe a profesar verdadeiramente. Isso aconteceu pq muitos de nós ainda não assumimos de verdade nossa identidade cristã recebida no batismo.
VAMOS LÁ NAÇÃO CATÓLICA! A PARTIR DE HJ VAMOS QUEBRAR TODOS OS CDS EVANGÉLICOS QUE TEMOS.
NUNCA MAIS MÚSICA EVANGÉLICA, NUNCA MAIS ESSES HINOS QUE SÃO UMA MERDA!

Anônimo disse...

agora ninguem fala do Edir Macedo né? Muita gente esquece de tantos outros pastores que fazem muuuuita coisa...a igreja católica não é presa a pastores que se acham donos do mundo, e que se acham sábios da palavra de Deus ( muitos nem sabem ler e interpretar a biblia) Isso ai do video pra mim, não passa de macumba u.u

Filomena disse...

Ana Paula, independente da denominação religiosa, existe o repeito e acima de tudo a caridade.
Numa outra vez que você quiser profetizar, sinta antes o anúncio do Espírito Santo, o verdadeiro sopro, se precisar se ajoelhe e clame ao Santo Espírito que com certeza Ele te iluminará e não te deixará falar coisas que magoam seus irmãos, todos os filhos de Deus.

¬ disse...

Se ela quer dizer que será abolida toda veneração e adoração a imagens, tudo bem, ok... mas o preconceito dela com a Igreja Caóltica não é Cristão. A falta de amor ao próximo dela, não é Cristão... e só posso lementar a FALTA DE INSTRUÇÃO E CONHECIMENTO que ela tem sobre a Igreja Católica. Antes de falar de algo é preciso conhecer e ter certeza, ehá grandes erros nas afirmações dela... e um lembrete Senhorita Ana Paula Valadão, falar esse tipo de coisa "Em nome do Senhor" é blasfêmia, isso sim é algo que Deus não gosta e não aceita.
Cuidado, tenha mais amor por Cristo e menos por si mesma.

Hermínia disse...

Que pena... para mim mais parecia um culto satânico do que louvor...Os verdadeiros adoradores abençoam e não amaldiçoam... Rezemos pra que DEUS PAI MISERICORDIOSO tenha compaixão de todas essas blafêmias, mas façamos a nossa parte como católicos, botando "fogo" novo em nossos coração

Anônimo disse...

QUANTA BESTEIRA, ELA AINDA FALA QUE PROFETIZA EM NOME DE DEUS. QUE BLASFEMIA. DEUS NÃO FALARIA TANTAS BOBAGENS.
DE FATO, NÃO MERECEM NOSSA ADMIRAÇÃO.
TEMOS MINISTROS DE MUSICAS DE PURA UNÇÃO E NAO PRECISAMOS DESTAS COISAS. QUE SE COLOQUE NO FOGO TODOS OS CDS, CIFRAS DE QUEM ANUNCIA TAIS BLASFEMIAS

Anônimo disse...

Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,Bla,Bla

Waldir Machado disse...

Saudações em Cristo Jesus. A igreja Católica Apostólica Romana está passando por uma fase difícil, são tantos escândalos por aí principalmente pedofilia, assuntos financeiros etc...Creio que seja satanás tentando suas últimas cartadas contra a igreja de Cristo, pois o tempo está se esgotando, vejam os sinais da vinda do Salvador. Veremos coisas ainda mais terríveis, até mesmo partindo de dentro da igreja, vejam o que João PauloII disse sobre satanás infiltrado no seio da nossa igreja. Qto a nós católicos temos a missão de defender nossa fé, nossa Igreja com todo amor que devemos a Cristo Jesus. Preparem-se para a batalha, fortaleçamos-nos através Santa Eucaristia, maior tesouro que temos.Qto a esses que nos atacam, que a Misericórdia Divina toque seus corações pois ainda é tempo de conversão. Estou à serviço da Com. N.Sra. do rosário de Fátima, Paróquia das Estrelas, Diocese de Itapetininga.SP, como Ministro da Sagrada Comunhão e Coordenador da Pastoral do Dízimo em minha comunidade. Paz e bençãos à todos. E
waldir_machado@bol.com.br

Anônimo disse...

Isso é lamentavél...quem ela pensa que é?

Anônimo disse...

Herege!!!

Isso sim é essa mulher...

Ela não aceitar a nossa religião, a nossa Igreja Católica Apostólica Romana, que possui mais de 2000 anos é uma coisa, agora num venha desreipeitar o nosso culto!!!

Vejam irmãos católicos, nós respeitamos os protestantes, porém eles só nos apedrejam!!!

Anônimo disse...

Que ridiculo ...também oro pra vc Ana Paula Valadão para que vc também saiba que somente JESUS é digno de louvor e não VOCÊ. VCEVA PESSOAS PRA SI MESMA.....E NÃO PRA JESUS...ACORDAAAAAAAA....

Anônimo disse...

escuta aq o metida a besta,quem vc pensa q é julgando todo um povo,que sempre respeitou sua religião,se é possível chamar esta macumbaria de religião,tira a trave do teu olho o ipócrita ,respeita teu semelhante,placa não leva ninguem pra DEUS´,só a um caminho,aprende ai fariseu ,JESUS CRISTO ,FILHO DA VIRGEN MARIA´,aquela q ensinou e vcs não aprenderam,FAZEI TUDO O QUE ELE (JESUS)MANDAR ,de q espirito vc é animada? com o ESPIRITO SANTO com toda certeza não é ,se fosse vc jamais diria para aquele povo (RECEBA OS TAMBORES,RECEBA OS TAMBORES) pergunto? pra que? nós povo de DEUS costumamos PROFETIZAR assim (RECEBA O ESPIRITO SANTO DE DEUS,RECEBA A CURA,RECEBA A GRAÇA DE DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO) vai ler a BIBLIA,aprenda quem é jesus,como falar de quem não conheço? (RECEBA O TAMBOR,FALA SÉRIO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adilson Olivatto Marilia católico, R.C.C com muita honrra

Anônimo disse...

ANA PAULA VALADÃO,tá se achando por cima né,satanas tbm, esqueceu o q aconteceu com ele? vo te lembrar,foi precipitado do céu com toda sua corja,tenho pena dos q te seguem,vc assinou sua sentença,se opondo contra o reino de DEUS, VC PROFETISA em nome de (um senhor)qual seria o nome dele? satanas ,pois quem mais se oporia aos filhos de DEUS,SABE O Q VAI ACABAR (SUA CAREIRA MARCADA PELA SUA ipocresia) q DEUS tenha misericordia de vc

ALBA HELENA disse...

OS PROFETAS SÃO VERDADEIROS PORTADORES DA PALAVRA DE DEUS, NÃO PENSE QUE VC PODE PROFETIZAR A QUEDA DA IGREJA CATÓLICA ACHANDO QUE É DE DEUS, DEVE ESTAR ENGANADA E SER PROFETA DO ENCARDIDO, AÍ FICA MUITO PERIGOSO. SER PROFETA DE DEUS É MARAVILHOSO, MAS SER DO DIABO, É DEPRIMENTE.

Anônimo disse...

hj me arrependo de ter cantado as musicas dela.....eu fui em um show do andré valadão em avaré... interior de são paulo e lá ele tbm falou mal de maria em seu show.... nossa minha vontade era estrangular ele (no bom sentido)., mas fiquei muityo triste..... e não sei como tem padres q aindam gravam e cantam as musicas dela..... ela realmente é uma decepção....eu me decpicionei com ela.... aff..

Anônimo disse...

da pra ver que é espirito demoniaco agindo só ver o video, terrivel.

Anônimo disse...

Bem... Algumas constatações:

* Um culto com pessoas vestidas de vermelho.
* Uma mulher querendo falar uma lingua diferente (conversando com quem ?)
* Será que o culto dela é realmente o que as pessoas estão imaginando ? eu acho que ela adora outra coisa, que nem ouso falar o nome, não merece.

* Todos os padres que conheço, em suas homilias, dizem que Jesus é o Deus a quem devemos adorar, amamos Maria que foi sua mãe (Pede à mãe, ela intercede e QUEM atende é O FILHO !).

* Achamos belas as histórias dos santos, não os adoramos, mas seus exemplos de vida e santidade é um caminho para entendermos mais a Deus.


Por fim: QUEM DESDENHA: QUER COMPRAR !

"Pedro, tu és pedra e sobre esta pedra edificarei a minha igreja"

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, ontem, hoje e sempre !

Anônimo disse...

AQUELE q se diz catolico depois do q ouviu e viu nesse video,continuar a ouvir e cantar musicas desta tauzinha ai,é pior q ela,fora ana paula FASILÃO ,VC,suas musicas, e suas profecias do diabo, DIVULGUEM ESTE VIDEO EXERCITO CATOLICO,não podemos ficar calados diante de tantas heresias ,NÃO se pode jugar todos irmãos evanjelicos,pq tem muitas pessoas de bem, MAIS VC, PARA QUEM CONHECE JESUS,tenho certeza d q estão envergonhados com sua atitude,tenho toda certesa q não da sua parte,mais alguem vai se desculpar,por suas heresias.

Anônimo disse...

crente ta igual politico,vende uma embalagem,mais por dentro só por DEUS, MÉTE O PAU NO CATOLICO,E NOS MUITO BESTA EM AGRADECIMENTO COMPRAMOS MAIS UM CD PRA DAR MAIS FORÇA PARA ELES, FÓRA COM AS SEITAS,FÓRA COM OS E AS OBREIRAS DO DEMONIO,LIXO PARA OS CDS DA SENHORA ANA PAULA VALADÃO,NÃO PRECISAMOS DE LIXO,MUITO MENOS DE OUTRA (DOUTRINA) O QUE PRECISAMOS,É OUVIR MAIS A DEUS,(2COR 6,14-17) OBS-V17(PORTANTO, SAI DO MEU DELES E SEPARAI-VÓS DIZ O SENHOR.NÃO TOQUEIS NO QUE É IMPURO, E VOS RECEBEREI. V18-SEREI PARA VOS UM PAI E VOS SEREIS PARA MIM FILHOS E FILHAS, DIZ O SENHOR TODO PODEROSO ) PARA NOS CATÓLICOS E TODO QUE SÃO DE DEUS A PAZ DE JESUS !E QUE O MUNDO SE CONVERTA E SE CONVENÇA QUE JESUS CRISTO, SÓ ELE, É O SENHOR GLÓRIA DEUS.

Anônimo disse...

pastor,é igual galinha,de um nasce dose,em uma mistura de cores e doutrinas q nem eles mesmo entendem,é o caso dessa ai,quem foi o louco q ensinou ela? doutrina da lilertação? éssa ai ta amarada em NOME DE JESUS,QUEIMA A LINGUA DÉLA JESUS

Anônimo disse...

Fico indignada em ver pessoas impuras e pecadoras, se lançando como ídolos e deuses, se achando dígnos de "CRIAR" uma nova religião e ainda criticar a NOSSA RELIGIÃO CATÓLICA, sim somos a igreja de Cristo e não nos preocupamos com as outras igrejas que o mundo criou, porque nós nos alimentamos na fé e nos ensinamentos do pai, pois ela que tanto critica a idolatria cria sua própria, engraçado isso, muito engraçado, incomodamos tanto que ao invés de amarem o Nosso Senhor Nosso Deus, e o glorificarem, ficam falando de nossa Igreja de nossa Religião...
Pelos nossos ensinamentos podemos nos enojar de pessoas assim e seus seguidores, porque são volúveis demais, pessoas muito influenciáveis e de mente fraca, ou seja, verdadeiros idiotas que criticam nossa fé e nossa veneração em nossos santos e santas, em Nossa Mãe Maria Santíssima, e idolatram uma mundana tão enfraquecida na fé que ao invés de tomar seu tempo para glorificar Jesus, tenta criticar outras religiões...a Nossa religião

SOU SIM CATOLICA APOSTOLICA ROMANA...A MAIOR E MAIS FORTALECIDA IGREJA...GLORIFICO MEU SENHOR JESUS


PRISCILA

Pâmela disse...

Cara, cuidado com as tuas palavras...
Porque ela profetiza a queda da idolatria
e uma onda de avivamento para os católicos!

Com certeza ela viu alguma coisa mesmo,
só que essa parte da Mariolatria, isso é
coisa de gente que se acha católico, ao
invés de visitar Cristo nos sacrários
fica rezando na imagem dos santos.. nada
contra isso, apenas temos que colocar
Jesus em primeiro lugar, a nossa intimidade
com ele é o mais importante.. e não o que
segundo alguns é preciso fazer para os
santos nos atenderem, pois eu digo pra
quem quiser ouvir que simpatia não é
promessa e prender a imagem de Santo Antônio
na geladeira ou no copo de água não vai
te dar um marido ou namorado!
Obrigado e fora essa reportagem eu amei
o blog, é bem inteligente e formativo,
o que estamos precisando para os ignorantes
na fé compreenderem sobre como o mundo
investe contra a nossa IGREJA!
Obrigado, Deus te abençoe e Maria te guarde!

Renata Moretti disse...

Querida Ana Paula, isso aí da sua "igrejinha" está mais pra um vudu dos mais bravos que existem, sua ridicula, Deus proverá sim nas mais belas obras e não profetizando o nome do meu "Deus" dessa sua maneira, tenho certeza que vc não é a pessoa mais indicada a apontar a minha Igreja Católica Apostolica e Romana dessa maneira, vc tentou atirar apenas a sua primeira pedra, mostre-nos se tem coragem de atirar realmente, que tenho certeza que tem muitas....Deus esteja mesmo com vc, pq sinceramente vc precisa dele....
PS: Sou católica sim, graças a Deus!!!!!

Anônimo disse...

A paz de Jesus e o Amor de Maria!
- Nós católicos NÃO somos adoradores de imagens !
- E se a igrejaa dessa mulherzinhaa ai NAO tem MAE .. a minhaa IGREJA tem MAE! Todas as gerações me proclamaram BEM- AVENTURADA! (Lc 1.45) ! Maria Santissima interceda poor ela!

Pois a Igreja : Católica Apostólica Romana foi fundada Por CRISTO JESUS! e não poor Homens! Quee DEUS tenhaa misericórdia dessa mulherzinhaa !

A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!

RCC

Anônimo disse...

aPAZ DE JESUA e o AMOR DA NOSSA MÃE MARIA esteja COM TODOS NÓSSS!!!

ELES NÃO TEM MÃE COITADOS DEVE SER DIFÍCIL PRA ELES SE SENTIR ORFãos DE MÃE !!!dai criticam quem tem!Será que é ciumes?Ou falta de prestaR mais atenção, pois :TODAS as gerações me proclamarão bem aventurada!!!!mãe de Deus e nossa roga por nos e principalmente por eles protestantes, que protestam justamente contra tudo de melhor da nossa igreja :a HÓSTIA SANTA CONGRADA, A INTERSEÇÃO DA MÃE , E
nós NÃOOOOO adoramos imagens!!!! que mania de dizer isso!!!e concordo num ponto q naum devemos ter deuses e seguir seitas acreditar em espiritismo....e assim vai !mas se veja bem se depEnder de mim e de quem escreveu tudo aquilo lah em cima e de muitos católicos apostólicos romanos brasileiros a igreja não acabará !!!gostaria q eles esplicassem tantos e tantos milagres q acontesssemm pela INTERCEÇÃO DA MÃE ao Pai!!! obrigada espero não ter escrito nenhuma bobagemmm!!! fiquem com Deus!!

Anônimo disse...

MARIOLATRIA? sera q ela quis dizer q porque amamos MARIA somos idolatras? ISABEL ERA IDOLATRA? QUE HONRA É ESSA DE VIR A MIM A MÃE DO MEU SENHOR.
O ARCANJO GABRIÉL ERA IDOLATRA,AVE CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONTIGO. SE ELE ERA,DEUS TAMBEM? FOI ELE Q MANDOU O ANJO. ENFIM TODA A CORTE CELESTE É IDOLATRA .HEBREUS 1,6 E NOVAMENTE;AO INTRODUZIR O SEU PRIMOGENITO NA TERRA,DIZ,TODOS OS ANJOS DE DEUS O ADOREM. JESUS CRISTO PELO Q SEI FOI INTRODUZIDO NO VENTRE DA VIRGEM MARIA,EU IMAGINO AQ COMIGO,.TODOS,TODOS.MENOS OS DEMONIOS, ADORANDO O CRISTO EM MARIA. É ISSO Q FAZEMOS,ADORAMOS A DEUS E SOMENTE A DEUS,ISAIAS 42,8- EU SOU O SENHOR, ESSE É O MEU NOME,A NINGUEM CEDEREI MINHA GLORIA, NEM A (IDOLOS)MINHA HONRA. PALAVRA DO SENHOR. Q NÃO SE CONFUNDA, AMOR COM IDOLATRIA.A PAZ ESTEJA CONVOSCO JOA-20,21 ADILSON RCC

Anônimo disse...

`e isso mesmo derruba mesmoo a misturas de voces que querem fazer do nome de DEUS un comerciooo..Falta de fazeer ´isso esse video de mmistura de musica com macumba...A unica igreja que prevalecera e que caminha a a 2010 anos é a Una santa igreja catolica fundada por um discipulo amaado de DEUS chamado Pedro..Acordem Catolicos povo de DEUS valorizem quem canta louvores a DEUS e nao que quer criticar e ofender aos outros

Anônimo disse...

é muita clara a palavra de DEUS, QUE DIZ EM APOCALIPSE, 12- 12, "OH! CEÚ ALEGRAI-VOS, MAS TERRA TOME CUIDADO, POR QUE O DEMONIO DESCEU PARA VÓS CHEIO DE GRANDE IRA, PERSEGUINDO A MULHER QUE DEU A LUZ AO MENINO ", primeiramente gostaria de dizer, que este culto satanico, do qual, do qual o DIANTE DO TRONO DE SATAN, se prostra, está cada vez mais comum, e querendo entrar no meio de nossas casas, Ana Paula está nitidamente pocessa, como que num ritual, afro- candomblé, claro, e obvio, como a palavra de Deus nos orienta, quem fala da mãe de Jesus, só pode estar sobre o efeito demoniaco, tomo como minhas as palavras de um santo sacerdote, que postou um comentário a pouco tempo atrás, "Nós mariolatras, como ana paula chama os católicos, compramos mais de 60 % dos discos do inferno dela, e graças a essa mulher " Maria", Ana Paula e a legião dos demonios do diante do trono, tem o usado do nome de Jesus, para se enrriquecer !"

Anônimo disse...

Penso que o Sonho de DEUS é ver todos os seus filhos unidos no amor ,Mas me parece que essa pessoa não compartilha do sonho de DEUS.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Tatiane.
E graças ao Bom Deus sou CATÓLICA APOSTOLICA ROMANA, e acho que essa tal cantorazinha não conhece em nada ao Senhor Jesus, Ela ta precisando sair de seu esplendor de riquezas materiais e fazer metade do que cristão católicos fazer pelo mundo. Mai sabe gente a resposta para essa tal cantorazinha é NÃO COMPREM CDs PROTESTANTES e NEM CANTEM SUAS MUSICAS.
Há e orem pera conversão dela.
Que ela aprenda Amar com Maria a Mãe do Senhor Jesus.

Anônimo disse...

“Sucedeu, porém que, retornando eles, quando Davi voltava de ferir o filisteu, as mulheres de todas as cidades de Israel saíram ao encontro do rei Saul, cantando e dançando alegremente, com TAMBORIS, e com instrumentos de música” (I Sm 18:6)

E Davi, e toda a casa de Israel, tocavam perante o Senhor, com toda sorte de instrumentos de pau de faia, como também com harpas, saltérios, tamboris, pandeiros e címbalos” (II Sm 6:5).

Todo louvor e todo som deve ser dado ao senhor.Ana Paula Valadão ,uma escolhida de Deus para levar a verdade do evangelho ,e quando se refere a igreja católica ela fala sobre conversão ,libertação e avivamento isto é ruim ? ...A palavra de Deus é clara quando fala sobre idolatria :

Salmos 115:4 Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos do homem.
Salmos 115:5 Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem;

Salmos 115:6 têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram;

Salmos 115:7 têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.

Salmos 115:8 Semelhantes a eles sejam os que fazem, e todos os que neles confiam.

(I Timóteo 2:5) – Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

A palavra diz que existe somente um mediador entre Deus e os homens :Jesus

Reflitam e cada um tem aliberdade de se expressar como quiser porque o que importa é o que Deus pensa de nós e opera em nós ,não homens !!!

Anônimo disse...

OBS- DAVI combatia os inimigos,e não o reino de DEUS ,DAVI usava os intrumentos musicais para o LOUVOR A DEUS, onde esta escrito na PALAVRA DE DEUS Q DAVI usava o RITIMO BAIANO? NÃO podemos de forma alguma distorcer a PALAVRA DE DEUS,O DIABO TA POUCO LIGANDO PRA IMAGENS,IDOLOS,SÃO AQUELES QUE QUEREM APARECER MAIS QUE DEUS,O DEMONIO TA NA VIDA DE TODOS QUE SE OPOEN AO REINO,USANDO DE UMA VERDADE DIVINA PARA SEMEAR A MÓRTE -QUEM NÃO RECOLHE COMIGO ESPALHA -SATANAS AGIU ASSIM,É VERDADE QUE DEUS PROIBIU DE COMER (DE TODO) O FRUTO.......? TA AI,USOU DE UMA VERDADE PARA SEMEAR A MENTIRA,O DEMONIO ESTA NA LINGUA DE QUEM? DE QUEM ACUSA,APONTA,CONDENA E DESTORSE A PALAVRA DE DEUS,AVERA UM DIA,EU SE DEUS QUISER ESTAREI LA LA,ONDE O SENHOR JESUS,O JUSTO JUIS,A VERDADE,O CAMINHO E A VIDA VAI SEPARAR AS OVELHAS DOS CABRITOS,É ALI,SÓ ALI,QUE VAMOS VER QUEM É LUZ E QUEM É TREVAS. E CAIU AS ESCAMAS DOS OLHOS DE SAULO, (QUANDO JESUS TIRA AS ESCAMAS CONSEGUIMOS ENCHERGAR O QUE ANTES EU FALAVA PQ OUVIA OUTROS SEM ESTUDO FALAR TQM..
PAULO AO SER BATIZADO SAI PELO MUNDO AFORA ANUNCIANDO O EVANGELHO,NÃO A DISCORDIA. DEUS SEJA LOUVADO E O INIMIGO DERROTADO EM NOME DE JESUS
A PAZ ESTEJA CONVOSCO

elivone da igreja s�o rafael de a�ailandia -MA disse...

eu tambem acho uma falta de respeito com nossa igreja santa, que foi fundada por cristo,assim tambem n�s nao denigrimos a religiao deles, e sao falsos profetas, nao podemos acreditar nesses falsos profetas.

Anônimo disse...

Irmãos catolicos apostolicos Romanos....esses dias eu vi um video onde ela pedia o Avivamento da igreja Catolica......mais na verdadaec ela estava debochando da Nossa Igreja, e isso me deixa indignado....Essas é a Verdadeira Anti-Catolico....Essa Mulher deveria estudar mais a Biblia e parar de Criticar a Religião dos Outros, é o melhor que ela faz....Fiquem com Deus e com o Amor de Maria

Anônimo disse...

para quem quiser saber quem Ana Paula Valadão adora de verdade click neste site:http://www.youtube.com/watch?v=wpCqWIaXzJ0

Eliakin disse...

Não sei se pra fala de Jesus precisa-se de tanta mensagem subliminar pois o SENHOR JESUS É TRANSPARENTE NAO PRECISA-SE DE ATABAQUES,PALMAS, TANTA ROUPA VERMELHA E TANTA MUDANÇA DE AFEIÇÃO.
NOSSA SENHORA NAO É UMA QUALQUER E NAO É ADORADA E SIM AMADA, pergunta pra essca coisa q se taxa de cantora cristã oq ela pensa da mãe dela vai ver deve ate odiar tbm.
E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALESCERÃO SOBRE A IGREJA DE JESUS CRISTO FILHO DA VIRGEM MARIA O SANTO DOS SANTOS A IGREJA DA UNIDADE
UNA SANTA CATOLICA E APOSTOLICA ROMANA

Anônimo disse...

Jeremias 7:16
"Tu pois, não ores por este povo, nem levante por ele clamor ou oração, nem me importunes, porque eu não te ouvirei. Não vês tu o que andam fazendo nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém? Os filhos apanham a lenha, os pais acendem o fogo, e as mulheres amassam a farinha,para fazerem bolos à deusa chamada RAINHA DOS CÉUS [...] Eis que derramarei fogo sobre este lugar..
O Brasil é do Senhor Jesus! Ele sim é rei, é rei, é rei, é o Leão de Judá!!!
Louvado seja o nome do Senhor...Declaramos pela fé que Ele, o rei dos reis, é o padroeiro do nosso país.
Amém!

Giovane disse...

E em toda esta confusão, ficamos nós jovens, sem saber que rumo tomar das nossas vidas.
Sou católico, adoro as musicas da ana e nunca achei nada errado nelas.

Me dá pena e uma profunda angustia ver toda essa disputa pelo titulo de "únicos filhos do senhor" travados por ambas igrejas, católica e protestantes.

Ninguém tem liberdade de falar de ninguem, a nao ser de nós mesmos. Quem está certo e quem está errado, só e unicamente é Deus quem sabe.
Que ele nos toque em nosso coração e nos guie pelo caminho de Jesus, já que esperar por essa orientação da igreja está impossivel.

Anônimo disse...

Basta dizer que Ana Paula Valadão anda com Sonia Hernandez. Precisa de mais alguma coisa ?
Ela é apenas mais uma falsa profetiza, macumbeira evangélica que andou outro dia feito um bicho no palco. Nada de importante !

Anônimo disse...

Olá! Em minha opinião ambas as religiões não se respeitam. Cada um acredita no q quiser, mais ninguem tem o direito de criticar ninguem, e falar q ela esta adorando ao diabo. Isto não é certo afinal Deus é para tds aqeles q nele creem.

Alexandro Leal Bueno Padim disse...

Bom dia!
Vendo esse vídeo só tenho algumas coisas a dizer:
1. Bem pelo que eu saiba, todos os padres, seminaristas, dizem que somente Jesus é o Senhor, ou não assumiriam tamanha responsabilidade perante a Igreja;
2. Os valeores que aprendemos sobre Nossa Senhora, nos faz ter um respeito enorme pela mãe de Jesus, ou essa que se disse ter profetizado a queda da Igreja Católica, não tem o mínimo de respeito pela mãe de Jesus;
3. Sem pecar contra o Espírito Santo, pois sou da RCC, sei que devemos louvar a Deus através da música e dança, mas que dança estranha uma moça sentada no chão, balançando daquela forma e ainda ela tem coragem de dizer dobre queda, ela com certeza deve saber quem sempre cantou diante de Deus, portanto senhora cuidado;
4. Pra terminar, é até bom ela dizer que os Padres, os Seminaristas serão todos renovados, que bom assim teremos a Igreja Católica Católica Apostólica Romana, cada vez mais fortalicida pelo Espírito Santo;
5. Só mais uma palavrinha, aproveitando o que escrevi Igreja Católica Apostólica Romana
esse é nome da Igreja que comungo, aprendo sobre Maria a Mãe de Jesus que deve-se o mínino de respeito, sobore santidade, vida de santidade, viver como santos, exemplos de pessoas que tiveram uma dedicada ao serviço de Deus e são exemplos para nós Cristãos, não adoramos mais ninguém a não ser a Trindade Santa, temos uma pedra fundamental a mais de 2000 anos Cristo, o qual disse "Tú és Pedro e sobre esta pedra Edificarei a Minha Igreja, as portas do inferno não prevaleceram contra Ela." Evangelho de São Mateus 16,18, pode continuar a ler o restante. Aí eu pergunto e igrejinha dela que fundou um homem?
Bem fica aí minha postagem e rezo por essa coitada que não sabe o que diz e ainda fica enganando outras pessoas.
Desejo a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor de Maria à todos.
Alexandro Leal Bueno Padim

Anônimo disse...

sou critão
com MUITO ORGULHO fui catolico a 20 anos
posso dizer os catolicos estão todos errados
tanto assim que agora eles cairam em si
em relação a imagens
a igreja catolica vai acabar mesmo
ja esta se acabando a maiorias
não concorda mais com imagens e idolatria
dos padres e do papa
voces falam da valadão e o paga quem é ele
para catequizar???
ele não é deus para adoraem o mesmo
um bando de hipocritas
vão orar orar orar
PROCUREM ENTENDER O PORQUE ORAR EM VEZ DE REZAR

Anônimo disse...

oi me chamos josimar sou catolico apostolico romano graças a deus e amo muito o ministerio diante do trono sobe a pessoa da pastora ana paula valadão e tenho visto o mover de deus neles segui aqui um video feito por ela falando sobre isso que vcs estam julgando ela como anti-catolica pelo fato dela ser protestante gostaria que todos que comentaram ou que estam lendo nesse momento visse esse video paz para todos.

http://www.youtube.com/watch?v=R42Evs-Gtek

julio disse...

estranho por os evangelicos tem pavor da palavra rezar...pra eles é só orar..
rezar vem do latim- recitare...seu sginificado abragem orar, ler livro de orações, celebrar, dirigir súplicas., ou melhor quando um catolico usar o termo rezar, siginifica que ele pode estar orando, lendo a bibilia ou suplicando...constume rezer vem desde os primeiros cristãos e judeus...

Anônimo disse...

Que palhaçada...ela não profetizou a queda da igreja católica e sim a queda da idolatria que existe ali dentro!!!

Vcs precisam ler mais a biblia e seguir realmente o que ela ensina antes de ficar acusando sem nem uma justificativa convincente!!!

Me polpem...quanta hipocresia!

Anônimo disse...

eu concordo com tudo q ela ana paula valadao falou e tenho ela como referencia sim,e tem mas se esse padre se doeu com tudo isso e porque tudo o q ela falou e a mas pura verdade,tocom vç ana.

Andressa disse...

Se maria fosse A VIRGEM MARIA não teria outros filhos apenas JESUS, enfim , e nessa passagem , JESUS teria lhe chamado de mãe e seus "irmãos" como tal.

46.E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe. Lucas (12;46-50)

47.E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.

48.Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?

49.E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;

50.Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

Allan disse...

Caros, é evidente que falhas acontecem em todas as igrejas e religiões....
A Igreja Católica tem as falhas dela? É claro que sim... mas todas as outras também têm!
Porém, independente disso, encontrei o Deus Vivo que me mudou e me salvou na IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA!
E serei CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO até o fim!

Anônimo disse...

Eu estou sem palavras,meu Deus,sou católico e até agora eu não vi nenhuma adoração a imagens e missas que frequentei... nó adoramos a JESUS CRISTO o filho de Deus, e Maria é a MÃE dele, então eu acho que JESUS não gostou muito quando essa aí xingou a mãe dele de MARIOLATRIA,como todo filho defende a sua mãe com unhas e dentes

Anônimo disse...

Caríssimos, pelo que podemos verificar neste vídeo, a cada dia irá surgir manifestações de em alto nível de intolerância de pessoas que se comportam sem considerar a ética e o respeito às instituições, principalmente religiosa e secular como a Igreja Católica. Quando se desvia o foco da missão e pregação da boa nova, deixamos passar oportunidades de propor transformações profundas neste país que vive periodicamente escândalos sejam na família(aborto), na política(corrupção), na educação(desvalorização), saúde(descaso com a vida)e em tantas outras áreas. As pessoas direcionam suas energias de forma preconceituosa e tentam influenciar multidões com idéias exclusivistas. Os negros Africanos não pediram para vir ao Brasil como escravos, mas foram forçados por pessoas que se auto intulam superior aos outros com seus ideais. Mandar fazer o toque Baiano e dizer que os males do país saiu de lá, é uma ignorância tão grande que demonstra falta de conhecimento histórico da chagada dos portugueses ao Brasil, pois os desvios de conduta, não está na escolha da religião, mas nas formas de organizações da sociedade, cujo objetivo tem a premicia de beneficio próprio, de uma classe ou grupo. Prova disso, é o grande numero de grupos e denominações que se intitulam cristã como a que a que animadora faz parte. Fica a mensagem de para devessem se esforçar em unir todas, de forma que pudesse refletir o ensinamento de atos 4,32.

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS OS LEITORES DESTE BLOG.
DESCORDO TOTALMENTE DA ATITUDE DA CANTORA ANA PAULA VALADÃO, POIS O EVANGÉLIO DO SENHOR NÃO É ANUNCIADO DE MANEIRA RADICAL E GROSSA COMO ELA FEZ, VEJO QUE O ASSUNTO DE IDOLATRIA É É ANTIBIBLICO, OU SEJA A BÍBLIA REPROVA A IDOLATRIA 100%, A BIBLIA NÃO ESCOLHE QUEM PODE SER IDROLATRADO E QUEM NÃO PODE, ELA É CONTRA 100%, O NOSSO FOCO TEM QUE SER CRISTO E A BIBLIA CATÓLICA E NEM EVANGÉLICA COLOCA NINGUEM PRA SER INTERCESSOR ENTRE DEUS E O HOMEM, NOS TEMOS LIVRE ACESSO PARA LEVAR A GLÓRIA,A HONRA COMO TAMBÉM NOSSAS PETIÇÕES E NECESSIDADES DIRETO A DEUS NOSSO SENHOR.
NÃO SOU EU QUE DIGO ISSO E SIM A PALAVRA DE DEUS.
PENSE NISSO AMIGO LEITOR A GLÓRIA DE DEUS ELA NÃO PODE SER DIVIDIDA, A NOSSA FÉ TEM QUE SER CRISTOCENTRICA, POIS SOMENTE ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA.
PENSE NISSO.

Anônimo disse...

AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO SOBRE ELA!!!!!!!!!!!

Essa é a nossa Igreja ! Catolica Apostolica Romana !
Nao tenho raiva dela mais peço a Deus que tenha misericordia dessa simples pessoa que nao passa de um pingo de AGUA diante de Deus

Anônimo disse...

Cantarei, eternamente, as bondades do senhor;
minha boca publicará sua fidelidade de geração em geração. Com efeito, vós dissestes: "A bondade é um edifício eterno." Vossa fidelidade firmastes no céu. !Concluí, dizeis vós, uma aliança com o meu eleito; liguei-me por juramento a Davi, meu servo. Conservarei tua linhagem para sempre, manterei teu trono em todas as gerações."

Anônimo disse...

Vocês são um bando de alienados, cegos e idolatras! Esse papa é um mala, a "igreja" católica romana é uma farsa, uma instituição de gays, usurpadores e pilantras. A Verdadeira Igreja é compostas pelos filhos de Deus! Os Salvos, libertos. Não é uma instituição governada por homens. Tolos e néscios, não conhecem a palavra de Deus nem o Espírito Santo, Ele é o próprio Deus, não divide sua glória com quem quer que seja, muito menos com maria!

Jeanny Mirza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.