CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Ajude o CDs Cristãos - Banner

Queridos leitores, como eu disse, não estarei mas guiando o blog sozinho, e estarei até o fim de março recebendo novos ajudantes e autores  como postei sexta-feira neste post, e para isso, quero a ajuda de todos.

De começo, estou fazendo um novo banner do blog, mas quero ver as idéias de vocês, pois o blog é para os leitores.

O banner atual é este:



Quem tiver um nova idéia e poder fazer um novo manda o banner para paulohenriquercc@gmail.com, pois irei fica muito agradecido. E se tiver uma banda, ganha um post de divulgação, história e contatos no blog.

4 Comentários:

Anônimo disse...

graças a Deus, a Jesus ao Espírito Santos e a Nossa Senhora que esse blog vai voltar, pois estava muito triste, mas agora a felicidade voltou com forças e com fogo do espírito. Vamos incendiar esse blog com o fogo do santo espírito

Rocristao disse...

O Blog WWW.ROCRISTAO.BLOGSPOT.COM è Pareiro desse Blog.Acessem!

Márcia Hels disse...

Olá, a paz do Senhor esteja c/ vcs.
Vou enviar alguns cds, como disse que meu tempo é curto, logo que der, mas tenho um artigo que postei no meu blog e vou compartilhar c/ vcs, pois é muito interessante, é sobre nosso trabalho de evangelização pela internet: Pastoral Digital.
Que Deus os abençoe.

Anônimo disse...

GALERA POSTEM O NOVO CD DO DZARMY Além do Deserto meus colegas e eu gostomamos muito do site estamos qerendo este CD q é muito bom se puderem postem ae Abraços a todos

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.