CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Jovens Bandas - Banda Força da Fé


Somos uma banda católica de São Gonçalo. Cantamos a fé em Cristo, que com Seu Precioso Sangue, lavou os nossos pecados e nos salvou.
CRAVADO NA CRUZ

QUERO SER TUA MORADA ,ESTAR AOS TEUS PÉS .NÃO HÁ LUGAR NO MUNDO MELHOR QUE ESTE LUGAR.JÁ RETIREI MINHAS SANDÁLIAS CONDUZ-ME COM TUAS MÃOS, AO TEU SANTO ALTAR TOMA PRA TÍ MEU CORAÇÃO.
AQUI ESTOU ABANDONADO EM TEUS ÁTRIOS ,AMO A SANTA MISSA TUA ETERNA EUCARISTIA.

QUE CADA GOTA DE SANGUE DERRAMADA POR TÍ,ENCONTRE O MEU OLHAR,ESTOU CRAVADO COM CRISTO NA CRUZ.
MONTEM GUARDA AO MEU REDOR OS ANJOS........... MINHA VOCAÇÃO É TE AMAR.

Local: São Gonçalo/RJ

Componentes:
Teclado e Voz : Júnior
Voz: Andreia
Guitarra : Maycon
Violão e Baixo: Rodrigo
Bateria: Eduardo

Contatos :
Site: Força da Fé
e-mail: bandaff@bandaff.com.br
Tel: (21)2628-4546/(21)2720-3017/(21)2605-1581
Comunidade Orkut: Banda Força da Fé
Orkut: forca_dafe@hotmail.com

confira o som no Palco Mp3

Banda Força da Fé

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.