CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Notícias - Igreja Renascer fala (bem) sobre o Padre Léo.



Palavras falam por si só. Sem muito a acrescentar, trago um trecho de uma matéria publicado no Portal Renascer, da Igreja Renascer em Cristo, que tem como título: "Padre diz: Deus é Pai e Mãe". Inicialmente, pensei que eles fossem fazer o que muitas pessoas fazem em relação ao Padre Léo: Aproveitar-se de sua irreverência para "jogar" seus pensamentos.

Mas não. Além o membro da Igreja Renascer, por acaso viu o Padre Léo, gostou de suas palavras e continuou a ouvir sua pregação (ministração como ele fala na matéria). Veja o que ele (ou ela, pois não identificou-se) diz:

"Hoje (23/11) assistindo a televisão, me deparei com a ministração do Padre Léo da Igreja Católica.
A ministração do padre teve como base à história bíblica da volta do filho pródigo, onde o mesmo fez comparações excepcionais como o fato do Pai (Deus) está sempre de braços abertos para nos receber de volta, além do amor que Jesus tem por nós morrendo na cruz pela vida de outros.
Alguns vão se perguntar, "agora os membros da Renascer estão se filiando aos católicos?". Não é bem isso, é interessante a simplicidade da ministração, falando de um Deus tão misericordioso, bom e fiel que apesar de nossos erros Ele está pronto para nos perdoar, que apesar de sermos infieis Ele está com seus braços estendidos. É o que falta hoje nas Igrejas Evangélicas, menos falatório contra a outra denominação e mais ação, vamos ministrar um evangelho simples e eficaz."

Nota
Tarcísio Gonçalves Pereira, mais conhecido como Padre Léo, morreu em 04/01/2007 vítima de câncer.

Bom, é isso. A matéria completa está neste link. Não tenho nenhuma dúvida da santidade do Padre Léo: ele consegue tocar e levar para Jesus qualquer coração.

Esta foi uma dica de leitores de blogs, através dos comentários. Comente você também.

Por Blog Pe. Léo Eterno.

8 Comentários:

Thiago Fernando Costa dos Santos disse...

"interessante" a reportagem.
É sempre bom ver alguem de uma outra denominacao fazendo alguma observacao sobre nossa amada e santa Igreja.
Pe Leo sempre sera um grande ministro para nos e seus ensinamentos perdurarao para sempre.
So acho q essa mesma pessoa deveria ouvir padre leo falando sobre Maria tb...rs

abracos

Thiago

beto disse...

Mas parece que o elogio não caiu bem, a igreja renascer mandou "fechar" o site, dia 12/01 o mesmo sairá do ar

Anônimo disse...

É muito bom "os cristãos" perceberem que Deus é único, e não faz distinção... que pena que há no meio dos cristãos pessoas que não admitem e aceitam as diferenças. Sou católica, mas respeito as outras religiões e fico chateada qdo pessoas falam mal da nossa Igreja. Pe Léo realmente deixará muita saudade em nossos corações, mas também muita informação...

Anônimo disse...

Sou evangélico, filho do lider da rcc na minha cidade, convertido a uns 5 anos, ex musico da rcc, e fico muito chateado com essas picuinhas q existem no meio do povo cristão. Todos tem o direito de seguir e acreditar no q quiser, poxa, nossa luta não é contra a carne e o sangue, lembram??? Então pra q tanta briga, tanta perca de tempo??? O Deus é o mesmo, o objetivo da salvação é o mesmo, então acho q deveria haver uma união no meio do povo q se diz ''POVO DO SENHOR''.

Anônimo disse...

Pe Leo, em minha simples e irrelevante opinião, era e é um Santo!
Foram as palavras dele que mudaram minha vida, me tirando do atoleiro e trazendo-me para a superfície!
Mais tarde, tive a graça de ver meus pais sendo verdadeiramente evangelizados pelas pregações desse homem de Deus!

danilo disse...

Bacana. Hoje em dias as evangélicas vivem sempre falando mal dos católicos e vice e versa

Anônimo disse...

isso é muito bom saber que não ha somente pedófilos mas tb pessoas que conhecem o verdadeiro amor,só resta ressaltar que o unico mediador entre o homem e DEUS é o senhor JESUS e mais ninguem

Grupo Mariano Totus Tuus disse...

Amado(a) do post acima,

Gostaria de ressaltar o seu post, eu vou aproveitar algumas palavras antiormente exclarecidas a um outro irmão, que assim como você, participa desse Blog.

Eu não diria "só resta ressaltar que o unico mediador entre o Homen e Deus é o senhor Jesus e mais ninguém"

Lembre-se que ela deu o seu sim para o nosso Redentor, mas foi um sim todo e total em seu livre arbítrio, deu seu faça-se em mim segundo vossa palavra... Isso por estar toda voltada pra Deus.
Tinha um grande conhecimento da Sagrada escritura, era muito de oração e aguardava a chegada do Messias para a Redenção do Mundo, certo?
Ela é de fato medianeira entre o homem e Deus, estude o significado de "mediador" e verá que seu sim, foi uma mediação entre o homen e Deus... medianeira de Nossa Redenção, assim como é medianeira dos que precisam de sua intercessão, lembremos também das bodas canã...

Acrescento mais uma reflexão para ti.
"Se o sangue de Jesus lava nossos pecados, ele sendo filho de Maria e nascido e gerado como nós homens, o sangue derramado na Cruz que redimiu nossos pecados, também era o sangue de sua Mãe... aquela que carregou-o em seu ventre e comungava de um mesmo sangue pelo cordão umbilical..." assim como você carrega o mesmo sangue de seus pais... certo?

"Por vós temos acesso ao Filho, por vós, que achastes a graça, Mãe da salvação, para que por vós nos receba Aquele que por vós nos foi dado"

Queria dizer com isso, que, assim como não podemos chegar ao Pai se não pelo Filho, que é o Medianeiro da justiça, assim não podemos chegar ao Filho, senão por Maria, que é a Medianeira da graça e nos obtém por sua intercessão os bens que Jesus Cristo para nós mereceu.

"Maria é chamada nossa Mãe porque cooperou com sua caridade para que, nós, fiéis, nascêssemos para vida da graça, como membros da nossa cabeça, Jesus Cristo. Ela é, em verdade, a mãe dos membros de Jesus, que somos nós, porque pelo amor concorreu para que os fiéis, que são membros da Cabeça de Cristo, renascessem na Igreja"

Paz e Bem !
Allan Farias

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.