CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Eliana Ribeiro - Barco a Vela - Ao Vivo (CD)




Gravado Ao Vivo no auditório São Paulo, em Cachoeira Paulista. O CD tem 14 faixas, incluindo músicas inéditas: Barco a Vela, música que dá título ao CD, Força e Vitória, Enviai e Eu me Rendo a Ti.
No CD há a produção com uma qualidade técnica de áudio. Um Trabalho imperdível para que as pessoas tenham o prazer de estar junto a Deus por meio da música, por meio de uma celebração de vida preparada, especialmente, com muito trabalho e carinho. Um trabalho que marca a trajetória de Eliana Ribeiro na sua vida missionária.

Conheça o CD Eliana Ribeiro, Ao Vivo – Barco a Vela e tenha o grande prazer de estar em contato com Deus por meio da música e do show que traz grandes novidades e uma produção que vai encantar o público, emocionar, levar grandes momentos que provem o bem da alma e do espírito.

FAIXAS DO CD:

1. Nada me falta
2. Barco a vela
3. Sempre caminhar
4. Enviai
5. Consagrado para amar
6. Força e vitória
7. Deus te vê
8. Utopia
9. Ao teu encontro
10. Espera no Senhor
11. Eu me rendo a Ti
12. Sonda-me/ Vem ES/ Pra te adorar
13. Chuva de graça
14. Dia de festa

Disponível também em DVD!

CDs Downloads:
Tamanho: 67,2 MB
Gostou, então compre o CD, e ajude os artistas e as gravadoras, Clique Aqui Para Comprar, dizendo não à pirataria.

18 Comentários:

raquel disse...

vc e usada por DEUS por que suas musicas toca no fundo da alma e fala mesmo com todos nos que escuta.parabens e continua assim como vc e.fica na paz do senhor amada.

Anônimo disse...

Olá ... O link disponível para download não esta disponível, o site esta com problemas ... gostaria de pedir que postasse novamente o cd em outro host.


Agradeço des de ja.

Anônimo disse...

o link ta off...poderia por favor consertar?

Anônimo disse...

Eu conseguii numa boa!! Ebaaaaaa

GodKnight™ disse...

LINK ATIVO >>

http://www.megaupload.com/?d=2LBP64JV

MP3 VBR + CUE + CAPAS

Lembrando!! - Gostou? Ajude seu artista - compre O R I G I N A L !!

jorge disse...

gostei muito deste site eu consegui baixar o dvd graças a Deus

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho, continue assim, levando a evagelização para os corações das pessoas, que Deus continue te iluminando esse seu maravilhoso trabalho

Anônimo disse...

Também consegui baixar o Cd sem problemas.
Como não poderia deixar de postar, o Cd é uma benção, vou comprar o original para ajudar a Eliana. Um abraço para todos.

Daniel Chaves disse...

Maravilhoso DVD! Esse é o tipo de trabalho que rejuvenesce a fé, pois mostra que pela força de Deus somos surpreendidos e tocados a todo momento através da música sacra e seus estilos. Parabéns! E DIGAM NÃO À PIRATARIA!

Anônimo disse...

Otimo minha mãe adorol esse CD.ESPERO QUE A ELIANA CONTINUE ASSIM!!!!!!!!!1

JOANAVARGAS disse...

EU E MEUS MEUS 2 FILHO AMAMOS OUVIR VC CANTAR

qkaxto disse...

Eu a muito tempo não havia me deparado com um trabalho de evangelização tão ungido e cheio de riquezas no espirito como o DVD Barco a Vela da Eliana Ribeiro. Realmente esse trabalho veio expressar a intervenção de Deus na vida da Eliana pelo carisma Canção Nova. O mistério de amor do Senhor que nos faz contemplar e viver toda dor revertendo-as em graça e conversão para vida de todos. Parabéns toda produção do DAVI juntamente com todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para que esse Dvd fosse tornado real. A Igreja tem grandes expressões de santidade e a Canção Nova é uma dessas expressões que através do sim do Monsenhor Jonas tem se tornado potencia evangelizadora nos meios de comunicação. falo isso com muito orgulho pois nos tempos vindouros e atuais só o testemunho arrastará os homens para Deus. Avante Igreja católica, avante canção nova, pois estamos juntos nesse barco. ( Cleiton Estevam- Comunidade Católica Christós).

Anônimo disse...

muito bom esse cd

Anônimo disse...

Me tirem uma dúvida qual é a religião dela (Eliana Ribeiro) ???

Anônimo disse...

Não consegui baixar o CD BArco a Vela, por favor conserte o link. Obrigado

Anônimo disse...

suas musicas toca la no fundo da alma. de sua fã estefania sócia evangelizadora.reze por mim pois tou muito triste

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar o CD de Eliana Ribeiro.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar o CD de Eliana Ribeiro.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.