CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Soraya Moraes - Grande É O Meu Deus



Download de Filmes Soraya Moraes   Grande É O Meu Deus   2009Soraya Moraes, a brasileira que possui o maior número de premiações no Grammy Latino, solta a voz em mais uma megaprodução da Line Records. No repertório, sucessos como “Som da Chuva” e “Cada Promessa”, além das inéditas “Quão Grande É O Meu Deus”, “Alfa e Ômega”, “Te Honramos Senhor” e “Glória”. Em um pout pourri de músicas que retratam a grandeza de Deus, a artista conta com a participação especial do Pr. Adhemar de Campos. Outros convidados que dividem o palco com Soraya são Luiz Cláudio, Paulinho Zuckini e o tenor Márcio José.

01 - Reina O Senhor
02 - Glória
03 - Nossa Justiça
04 - Leão e O Codeiro
05 - Som da Chuva
06 - Quão Grande É O Meu Deus Participação Luís Claúdio
07 - Alfa e Ômega
08 - Derrama Tua Unção
09 - Tú És Bom
10 - Cada Promessa
11 - Te Honramos Senhor Participação Paulo Kuckin
12 - Apaixonado
13 - Vem o Meu Amado Participação Luís Claúdio


CDs Downloads:



Gostou, então compre o CD, e ajude os artistas e as gravadoras, Clique Aqui Para Comprar.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.