CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Megafone Tudo o Que Eu Posso Dizer









* Lista das Músicas *
01. Luz do Mundo
02. Acorda
03. Avivamento
04. Porque Eu sou crente
05. No Trono
06. Não Há outro lugar
07. Na minha angústia
08. Me Ensina
09. Eu sou Teu
10. Deus da minha Cidade
11. Tudo o que posso dizer
12. Fiel até o fim


Twitter: http://www.twitter.com/Megafone_
E-Mail: contato@ministeriomegafone.com.br
Fone: (41) 3013.0345 e (41) 9644.7338




CDs Downloads:

1 Comentários:

Elianinho disse...

Gente mim ajuda o Rapid share só dar erro, e não dar para baixar megafone, pois eu quero muito baixar essas músicas lindas, mim ajudem porfavor. vlwww.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.