CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Igreja Católica alerta para falsos padres que rezam missa e celebram casamentos em SP


SÃO PAULO - Um comunicado da Cúria Metropolitana de São Paulo, enviado às paróquias da capital, alerta sobre a ação de mais dois falsos sacerdotes que estão usando o nome da Igreja Católica para pedir doações e realizar cerimônias religiosas, inclusive em casamentos e velórios.

Segundo o padre Juarez Castro, do Vicariato da Comunicação, os "sacerdotes" Valdinei Felix dos Santos e Claudinei Cavalcante Siqueira chegaram a frequentar a casa de fiéis, principalmente na região dos Jardins, para arrecadar donativos.

O outro falsário é o "monsenhor" Marcos Rodrigues Fontana, que já responde a três inquéritos policiais por exercício ilegal da profissão. Ele se passa por padre de diversas paróquias e, dependendo da ocasião, diz pertencer a templos não reconhecidos pela Igreja Romana.

Matéria completa em OGlobo.com

1 Comentários:

PADRE CLAUDINEI ANTONIO TARGINO DE OLIVEIRA disse...

Meu caro eu SOU PADRE DA IGREJA ORTODOXA E não sou Padre da Igreja Romana , pertenço a Igreja Ortodoxa ja fazem 5 anos, mas se voce me faz uma palhaçada dessas eu faço questão de colocar esse Padre na cadeia , porem eu sou bem claro quando eu digo que sou da Igeja Católica Ortodoxa , quanto ao resto eu creio que tais difamações publicas e falsidades ideologicas devem serem apuradas , processual e criminalmente , eu celebro inumeros casamentos em Buffets ,Salões , Sitios , Celebro exequias , Batizados , e vou aproveitar o presente para deixar aqui o meu contato , caso voce SEJA DIVORCIADO , E QUER CONTRAIR UMA SEGUNDA UNIÃO, EU CELEBRO , INCLUSIVE EU CELEBRO O CASAMENTO RELIGIOSO COM EFEITO CIVIL , CELEBRO COMO EU DISSE EM BUFETS , SITIOS E CHACARAS , TAMBEM CELEBRO BATIZADOS DE FILHOS DE MÃES SOLTEIRA E DE PAIS DIVORCIADOS e segue abaixo meu telefone para contato , VOCE QUE FOI DESPREZADO PELA IGREJA ROMANA , ME PROCURE , EU CREIO EM UM DEUS QUE PERDOA E NÃO EM UMA IGREJA QUE DISCRIMINA COVARDEMENTE SEUS FILHOS

Att. Mons. CLAUDINEI ANTONIO TARGINO DE OLIVEIRA

Av. Ministro Roberto Cardoso Alves ,87 - Santo Amaro - São Paulo - Capital

FONE 1381341995 / 1166524917 / 1191955371

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.