CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Codimuc prepara lançamento de nova banda.



Hoje a fantástica CODIMUC anunciou o lançamento de uma nova banda, confira a matéria:


AUB. Esse é o nome da nova banda que a gravadora CODIMUC vai lançar no cenário fonográfico católico neste mês de outubro. A previsão é de que o CD AUB – Anjos da Última Batalha, álbum de estréia do grupo paranaense, esteja nas lojas no próximo dia 20.
Formada por Fabrício Augusto (vocal e guitarra base), Eduardo Muhlstedt (guitarra solo), Francis Souza (baixo) e Bry Adam (bateria), a banda reúne no mesmo trabalho diversas tendências, tanto musicais quanto estéticas. Performático, o grupo promete surpreender a música cristã com uma dinâmica de palco cheia de personalidade e uma musicalidade que agrega o que há de melhor no Rock Alternativo.
Entre os dias 20 e 23 de outubro, o grupo estará em São Paulo, onde cumpre agenda de divulgação em programas de TV e Rádio.

Entre os destaques do disco, está a faixa Seguro Estou, que expressa uma entrega total a Deus e diz: “Sem me arrepender de dar o meu sim, eu me entrego a ti, pois sei que seguro estou”.



4 Comentários:

Aba Pai disse...

Nossa a música é muito boa... parabéns pela postagem...

Anônimo disse...

Gente, eu estou muito feliz pelo lançamento do CD da Banda AUB. Eu os assisti em São Paulo (Parque) e eles são óoooooooootimos!!!!!!! Ufa! Como eu procurei. Estarei lá pro lançamento. Onde estiverem.
PARABÉÉÉÉNS, CODIMUC! PARABÉÉNS, RAPAZIADA, E, MUITO SUCESSO! Afinal, quem sai ganhando somos nós mesmos, que já viramos seus fãs.
Abraços!
Galera de Deus

Anônimo disse...

poo aii neem seii oque falar, tipoo gostei muito do som da bandaa logoo assim que os ví no revolução Jesus, ii estou louco pra baixar o Album Completoo ii fik aii oo meu abraços pra voc's que tbm gostam do 'AUB' Fuii...

Anônimo disse...

gostei do som da banda são poucas as bandas que exploram esse estilo musical.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.