CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Artigo - VIDA: presente de Deus!

A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) propôs a Semana da Vida nos dias 01 a 07 de outubro, culminando no dia de hoje, 08/10, Dia do Nascituro!

A primeira coisa quando penso na vida é Deus! Deus é a fonte da vida, da minha, da sua e de nossa vida!

Ao contrário, fico muito triste quando penso que a vida hoje em dia não está sendo respeitada e muito menos lembrada como Dom de Deus... pois muitos são os “assassinatos” à vida... basta ligarmos a televisão e infelizmente vários acontecimentos denunciam a enorme violência contra a vida...

Hoje, em especial, quero destacar a vida do Nascituro, o período que coincide com a gestação no útero materno. O nascituro é um ser tão frágil e indefeso que conta não só que os pais e a família o defendam, mas também a promoção de sua vida pela sociedade.

Ocorre que, na cultura atual em que vivemos, não é isso que observamos, haja vista o grande número de abortos realizados... O argumento principal de quem defende o aborto é de que a mulher tem pleno direito sobre seu corpo... triste não? O nosso corpo é templo do Espírito Santo e não podemos o violar... e o aborto é uma brutal e desumana violação de nosso corpo, e também é a maior degradação da vida, pois aquele serzinho ainda não sabe se defender e querem o punir com a morte, por quê?

Vários outros são os argumentos a favor do aborto: o chamado “aborto terapêutico”, aquele em que é realizado quando a gravidez põe em risco de morte a mulher; há aquele aborto que muitos defendem pelo fato de a gravidez ser produto de um estupro; também justificam o aborto onde é verificado que o nascituro possui uma séria deficiência, como o caso de paralisia infantil ou anencefalia, por exemplo... E por último, há ainda aqueles favoráveis ao aborto quando a criança não é planejada, ou seja, estamos diante de uma gravidez indesejada, mais triste ainda... Misericórdia, Jesus!

Aborto é crime, é um atentado grave e inaceitável contra o direito fundamental à vida! O nosso querido Papa João Paulo II, em “O Evangelho da Vida, nº 58 se manifestou a respeito: "...por mais graves e dramáticas que sejam, nunca podem justificar a supressão deliberada de um ser inocente".

Estamos afrontando ao 5º Mandamento da Lei de Deus: “Não matarás”! Muitos alegam que no nascituro ainda não houve formação de seu corpinho e por isso ainda não existe vida... isto é um absurdo, porque desde a concepção já há VIDA!

Somos criaturas prediletas do Senhor e precisamos dizer NÃO a qualquer tipo de morte. Digamos SIM à vida! Que Deus nos dê forças para promovermos e defendermos a vida em todos os seus estágios e, de modo especial, a vida do nascituro!

Por Fernanda Fernandes.

1 Comentários:

Gustavo disse...

Parabéns, Dra. Fernanda. Esse texto resume muito claramente a posição da Igreja do Verdadeiro Deus, Aquele que nos dá a vida em plenitude, quando seguimos seus passos. E só Ele pode nos tirar a Vida. E se nosso Deus não nos mata, como pode o homem querer ser mais que Deus, tirando a vida de outro homem?
Beijos daquele que te ama muito!!! Dr. Gustavo!

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.