CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Um comentário digno de post!!!

Hoje, vendo os novos comentários, topei com um que é digno de post, foi colocado na postagem Termos de Uso do blog:
Pirataria não pode. Baixar o CD na internet, gravar e revender é criminoso. O cara é bandido.

Agora montar sua coletânea de mp3 é possível, se na medida que é possível, comprar-se o CD original para coleção ou dar de presente (é chato dar de presente uma cópia caseira de cd, não é?).

Apenas para esclarecer o porque do sucesso da música católica em mp3 na net:
Lembra do tempo que se pedia a música na rádio e gravava-se no K7 para ouvir no walkman? he he he. Pois bem, é isso que é feito hoje: Grava-se as músicas baixadas (radio/site) em colêtânias para ouvir depois (aparelhos/pen drives). O que mudou realmente é a mídia. Quem faz isto geralmente trabalha na evangelização e precisa conhecer a música antes de tocá-la. Todos sabemos como é difícil comprar pela internet: você paga e o pedido não vem, ou vem errado. O frete é caro e ainda bem que não tem impostos para cds religiosos. (tem tributos mas não vou entrar no mérito)

A discussão vai muito além do certo ou errado. Se sabe que hoje não existe mais fronteira de tempo e espaço. Cds locais chegam a qualquer parte do mundo. Quando se fala que a gravadora gasta R$ 20 mil de recursos próprios, nem sempre isto não acontece (na verdade, nas pesquisas que fiz isto é raro). Quem paga o custo do CD é o próprio produtor, que investe dinheiro esperando lucro, e apenas lucro, não se importando com a evangelização ser eficaz ou não. Hoje de cada 5 artistas que mais vendem cds, 2 ou 3 são de música religiosa. Vende-se muito bem cds católicos, não há do que se reclamar quanto a isto. Também as comunidades não devem fazer cds para pagar despesas. Elas devem buscar recursos de doações onde evangelizam, de promoções e campanhas e principalmente da fé no Deus do impossível. o CD é apenas a apresentação do trabalho da banda, que a pessoa leva para sua coleção ou distribui da melhor forma possível.

Eu sou colecionar e tenho mais de 200 cds católicos e já tenho os 10 dvds mais comuns, mas tenho todos eles e mais artistas que ate esgotaram os cd em mp3.

A distribuição das gravadoras católicas é deficitário. Tem que se buscar na internet aonde encontrar o cd para comprar.

Acredito que a consciência é o bem remédio para o prejuízo que os músicos católicos tem. Tenha consciencia, compre CDS católicos

Já outros trabalhos o produtor não visa lucro e sim a evangelização, o trabalho em MP3 pode ser baixado no próprio site onde a banda está hospedado.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.