CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

O Dia Mundial da Paz será comemorado em Goiânia



A Rede Permanente Pela Paz da arquidiocese de Goiânia já deu início aos preparativos para a comemoração do Dia Mundial da Paz, que contará com uma extensa programação para o mês de setembro. De 21 a 27 será realizada a Primavera da Paz. O grupo convida a todos os movimentos, comissões, religiosos, religiosas e membros das pastorais da arquidiocese para participação e vivência de experiências de Cultura de Paz.

No dia 21 de setembro, Dia Mundial da Paz, a rede convoca todos para que “sinalizem” a Paz vestindo branco. “Nós podemos criar e realizar ações pela Paz e a Não-Violência, difundindo a Cultura de Paz onde vivemos. Juntos, podemos transformar Goiânia em Capital da Paz, pois a Cultura de Paz é uma construção que se inicia com cada um de nós, construindo assim uma sociedade mais justa e fraterna”, explica a coordenadora do evento, Maria Sônia França.


Confira a programação:

4 de setembroCaminhada da Paz às 8h, com saída da Praça do Trabalhador (Promovida por várias Organizações).

-

21 de setembro (Dia Mundial da Paz)

Início da Primavera da Paz, em Goiânia. Abertura da Exposição e lançamento do livro sobre a arte do Monge Pedro Recroix, do Mosteiro da Anunciação: às 19h30 horas, no Tribunal de Justiça de Goiás, na Avenida Assis Chateaubriand - Setor Oeste.

-

22 a 27 de setembro

Reflexões, diálogos, visitas, mensagens, com a família, amigos, no trabalho e nas reuniões, sobre a Paz que queremos como cristãos. Sugerem-se leituras, filmes e reflexões sobre a Paz, resolução de conflitos e a não-violência.

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.