CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Notícias - Música do Rosa de Saron vira hit de banda de forró!!!

É isso mesmo galera!!! Uma banda de Forró nordestina chamada Forró Miúdo gravou a música da banda Rosa de Saron em versão FORRÓ, RALA BUXO, ou qualquer sinônimo adjacente!!! kkk

Não sei se tal versão foi autorizada pela banda. Mas, pra quem curte o ritmo está ai o player pra galera escutar a música!!!


8 Comentários:

Mario disse...

Sinceramente... eu ODIEI, não por ser forró mas pq essa banda ta com toda certeza tocando essa musica não com o objetivo do Rosa que é evangelizar mas de tocar "mais uma musica" ta pegando uma musica abençoada e tocando como se fosse secular...lamentavel.

Urso disse...

Ridiculo

Lucas Souza disse...

Esses são os frutos da Som Livre!

doidao disse...

Este tipo de coisa soh vem realçar o que eu sempre disse entre amigos!!!! Eu sempre gostei do Rosa de Saron, tenho os cd´s originais e tudo.... Mas só os da fase antiga, onde os integrantes falavam mesmo de Deus,gritavam por seu nome nas letras e tocavam o coração das pessoas, sem esconder que eram de Cristo. Nesta nova fase eles camuflam as letras, quem não os conhece diz q as letras falam de relacionamento homem e mulher, casais de namorados e tal... Taí, os forrozeiros também viram isto e regravaram como se fosse assim... Duvido que, se extivesse explícito na letra o sentido real de Amor a Cristo, se eles iriam regravar. Abraços. Hermes S. Silveira (a6m2@ibest.com.br)

ROSARIANO disse...

Achei ridiculo, e respondendo ao Hermes da mensagem anterior não critico a forma como o Rosa compõe suas músicas acho que dessa forma mostram que Deus é presente nas nossas vidas. Quando pegamos intimidade com uma pessoas, já não a chamamos mais de SENHOR(A) mas de VOCÊ. Critico apenas que o ROSA deveria tomar uma atitude quanto a isso reclamando os direitos autorais da música. PAX

Robson Shalom disse...

Ficou claro que a música não foi cantada com o sentido de evangelizar( não tem o meu Senhor...).É de doer o coração, pois eles cantam como se o sentido de nossas vidas fosse um amor que nasce entre um homem e uma mulher, não dizendo que o amor humano não é belo, mas, o amor de Deus é incomparável e somente ele preenche e dá sentido às nossas vidas. Realmente lamentável!

Anônimo disse...

Lamentável isso, um horror... Nitidamente a intenção dessa banda aí não é mesma do Rosa de Saron.
Galera do Rosa, façam alguma coisa pra tirar essa música da boca desse pessoal mal intencionado!

Heros.

Anônimo disse...

É triste ver uma música do Rosa tendo esse trágico destino. Eu estava vendo o Rosa no Programa do Balaio,ai ele fez uma pergunta para o Rosa: Como a banda faz para discernir momentos de oração,a fé,como a banda lida com tudo isso? Lamentável foi a resposta,quem respondeu foi Eduardo Faro, disse que é muito bom compartilhar momentos com o público,saber de histórias de mudanças de vidas através do Rosa, deixando de falar que não é eles que transformam vidas, e sim Deus. Falta a entrega total, e elevar o nome SANTO, e não a banda. Eu prefiro o Rosa quando estava na Codimuc. Por mim tudo bem se tornar uma banda secular, mas com a condição que siga a sua missão, levando a todos através da música o verdadeiro amor que só em Deus podemos encontrar. A todos Shalom.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.