CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Formação - Uma atitude PHN traz cura e libertação

Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos”. (São João 20,23)
O Sacramento da Confissão ou penitência é realmente fonte de cura e libertação dos corpos e das almas. Através dos Sacramentos Jesus continua pela Igreja a ministrar Seu poder salvador aos homens, pois a igreja é o grande sacramento no mundo, sinal da salvação, da cura e da libertação dos homens e mulheres, que através do pecado estão cativos, mas a misericórdia de Deus é eterna e não se deixa vencer em generosidade. O AMOR DE DEUS TE CURA E LIBERTA ATRAVÉS DO PERDAO SACRAMENTAL!
O que diz a Igreja: Catecismo da Igreja Católica:
S.6.21.5 Sacramentos de cura
§1420 Pelos sacramentos da iniciação cristã, o homem recebe a vida nova de Cristo. Ora, esta vida nós a trazemos “em vasos de argila” (2Cor 4,7). Agora, ela ainda se encontra “escondida com Cristo em Deus” (Cl 3,3). Estamos ainda em “nossa morada terrestre”, sujeitos ao sofrimento, à doença e à morte. Esta nova vida de filhos de Deus pode se tornar debilitada e até perdida pelo pecado.

§1421 O Senhor Jesus Cristo, médico de nossas almas e de nossos corpos, que remiu os pecados do paralítico e restituiu-lhe a saúde do corpo, quis que sua Igreja continuasse, na força do Espírito Santo, sua obra de cura e de salvação, também junto de seus próprios membros. É esta a finalidade dos dois sacramentos de cura: o sacramento da Penitência e o sacramento da Unção dos Enfermos.

S.6.21.9 Sacramentos que perdoam os pecados:
§977 Nosso Senhor ligou o perdão dos pecados à fé e ao Batismo: “Ide por todo o mundo e proclamai o Evangelho a toda criatura. Aquele que crer e for batizado será salvo”. (Mc 16,15.16).
§987 “Na remissão dos pecados, os presbíteros e os sacramentos são meros instrumentos dos quais nosso Senhor Jesus Cristo, único autor e dispensador de nossa salvação, se apraz em se servir para apagar nossas iniqüidades e dar-nos a graça da justificação”.

Esta semana uma senhora me procurou que há cinco anos ela estava escrava de uma situação em sua vida, pois não tinha coragem de confessar, até tentou, mas quando chegava diante do sacerdote não conseguia, pois tinha vergonha. Quando confessava chorava e dizia: “Estou esperimentando acura e a libertação é algo muito diferente, como se um  grande nó estivesse descendo na minha garganta e um peso fosse tirado de minhas costas!”. Se ela soubesse que seria tão bom e grande a libertação ela teria enfrentado isso antes, pois pecado que não é perdoado é pecado que não foi confessado. Eu também tenho um testemunho forte em minha vida.

Quando mais jovem era viciado na masturbação, quase todo o dia me masturbava e várias vezes por dia, quando encontrei Jesus através do grupo de jovens descobri também a graça da confissão, quanta cura e libertação, meu diretor espiritual o Padre Jessé Torres promoveu comigo atendendo-me periodicamente, até de noite ele atendia as minhas confissões. Foi uma grande terapia de cura, confissão e aconselhamento. Hoje vigio, mas estou livre da sombra da masturbação e de uma sexualidade e afetividade desequilibrada. Foram gotas de cura interior que eu recebia a cada confissão, sem falar da formação e do Dom da Fortaleza que recebia depois de assumir minhas fraquezas. Naquela época eu já tinha atitudes PHN e não sabia, era uma moção do Espírito Santo que depois Deus colocaria no Coração do Monsenhor Jonas Abib e do Dunga.
Clique e deixe seu comentário, já será um passo para a confissão, rezarei por você.
Experimentei a cura e a libertação através do Sacramento da misericórdia, e do perdão!


Padre Luizinho,
Sacerdote Canção Nova.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Tenho um primo, que a minha mãe cuida desde que ele tinha 4 anos, ele presenciou cenas de sexo, (motivo pelo qual foi tirado de seua pais) e não consegue esquecer, de vitima ele passou a ser infrator, tem 16 anos e recentemente descobrimos que ele se masturba perto de crianças, já levamos este assunto a juíza, que irá encaminha-lo a psicólogos. Sempre oro por ele, mas gostaria muito de contar com as orações de voces, para que ele seja libertado, com o poder do sangue de Jesus. A paz de Cristo.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.