CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Palestras - 16 Pregações do Padre Léo


Ou ouça abaixo neste player:


Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 11,862 KB

Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 22050

Ou ouça abaixo neste player:

Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 1102

Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 11,809 KB
Ou ouça abaixo neste player:

 
Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025
Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 11,809 KB
Ou ouça abaixo neste player:


Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 11,584 KB

Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025

Ou ouça abaixo neste player:



Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025
Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 9,786 KB


Ou ouça abaixo neste player:



Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025

Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 11,267 KB


Ou ouça abaixo neste player:

Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 11,419 KB

Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025


Ou ouça abaixo neste player:


Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 12,699 KB

Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025

Ou ouça abaixo neste player:

Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 9,965 KB

Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025


Ou ouça abaixo neste player:



Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 13,671 K
Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025

Ou ouça abaixo neste player:

Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 8,121 KB

Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025


Ou ouça abaixo neste player:

Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 11,739 KB

Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025


Ou ouça abaixo neste player:


Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025

Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 11,310 KB


Ou ouça abaixo neste player:


Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 9,581 KB

Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025


Ou ouça abaixo neste player:

Bit Rate: 24 kbps
Sample Rate: 11025

Type of file: MPEG Audio Stream
Size: 11,455 KB

4 Comentários:

Anônimo disse...

Padre Leo foi o melhor pregador que conheci. Suas mensagens, recheada de espiritualidade chegava a nós embaladas em histórias simples e bem humoradas, tornando fácil o processo de digeri-las. Disponibilizar estas palestras neste veículo é tornanr presente aquele que tanto nos fez rir e chorar.

Adriano Vinícius disse...

Peço perdão, as palestras estão perfeitas, foi meu media player que estava dando problema. Podem baixar que vale a pena.

Anônimo disse...

EU VIVO A ME PERGUNTAR POR QUE SERA QUE ESSE HOMEM VIVEU TÃO POUCO TEMPO CONOSCO UM GENIO DOS GENIUS EU SOU MUITO PREGUIÇA PARA OUVIR PALESTRAS TEM QUE SER MUITO BOA E PADRE LÉO TENHA TODOS ESSES REQUISITOS TODOS POIS ATE HOJE EU SOU SEU OUVINTE E SEREI ETERNAMENTE OBRIGADO PADRE LÉO ONDE ESTIVER ESPERO QUE SEJA NO CÉU POIS VOÇE MEREÇE PERTO DE DEUS MEU BOM AMIGO REZE POR MIM E TODA MINHA FAMILIA OBRIGADO MEU NOME E LE0NCIO

Anônimo disse...

nossa ,que pena que eu não o conheci qdo ele estava vivo ,mesmo assim ele me conforta nas minhas horas de agonia e tbm de alegrias ,um anjo de Deus aq na terra e que continua sua missão lá no céu ,padre leo intreçeda por todos nos seu fãs e devotos ,homem integro ,q mesmo depois de partir continua trazendo um balsamo pra muitos coraçoes aflitos ,como o meu um abraço querido amigo .fatima toledo .

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.