CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Fred Arrais & Jason Lee Jones - Dancando No Fogo


O cantor gospel Freed Arrais prepara mais um cd de sua carreira e desta vez vem com tudo: Dançando no Fogo! é o título do mais novo cd.

Ele que está de agenda em Porto velho, Rio branco e Bolívia conta com exclusividade ao Teresina Gospel as bençãos que Deus tem feito neste novo trabalho.

O novo cd trás músicas em inglês e português, pois Freed Arrais não gravou só, tem como participação neste novo cd o Pastor Jason Lee Jones um ministro americano, juntos louvando ao Senhor numa gravação Ao Vivo!


CD I

1. Eu Quero Mais
2. Prisioneiro
3. No Rio de Deus
4. Que o Leão Ruja
5. Estou Sem Fôlego
6. Tu És Bom
7. Santidade Ao Senhor
8. Meu Coração É Teu

CD II

1. Beija-Me
2. Dançando No Fogo
3. Eu Vejo O Senhor


CDs Downloads:
Tamanho:65.6 MB
Tamanho: 65.58 MB

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.