CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

E-Book e Filme - Conversando com Deus


Olá Galera do Blog CDs Cristãos Downloads!
Hoje, logo pela manhã, li um email de um colega meu que dizia o seguinte:

Fala PH, estou enviando este link para vc colocar no blog.Hoje quando cheguei em casa do serviço, minha esposa e meu filho estavam me esperando para assistir o filme CONVERSANDO COM DEUS. Após assistir o filme resolvi compartilhar essa experiência maravilhosa que tive ao assistir esse filme com todas as pessoas que visitam o blog.  

Este filme é uma adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar a sua vida.

Livro Download:

Tamanho: 439 KB
Filme Download:

Tamanho: 358.25 MB

2 Comentários:

Anônimo disse...

O filme está com o áudio em inglês e sem legenda. Se tiver a possibilidade, por favor, disponibilize este filme em português ou a legenda.
Obrigado! Excelente blog!

Pedro

mauricio disse...

paulo, nao tenho certeza, mas acho q esse livro é espírita. portanto nada recomendado. minha avó receberu de presente, mas ao folhea-lo, logo descobri passagens em que 'deus' defende veementemente o espiritismo como verdade a ser aceita pelo personagem. fica o aviso para melhor investigacao do livro.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.