CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Dr. Ignis - Não pare de lutar



Faixas do CD


01. Demorô
02. Não foi por acaso
03. Acreditar no amor
04. Não pare de lutar
05. Minha vida é você
06. Te adorarei
07. Puro sentimento
08. Vem comigo
09. Meu sol
10. Enquanto eu viver
11. Como se não houvesse
12. Além dos meus limites



"Trecho da música Não pare de lutar".

Se o coração cansado está
E busca refúgio sem encontrar
E se o mundo à sua volta quer lhe conquistar, erga a cabeça.

Pra que desanimar?
Não pare de lutar

E mesmo se a tristeza vier lhe derrubar, remar contra maré, a solução aí está, na dor, na angústia também pode encontrar razão pra ser feliz e sua vida melhorar.



CDs Downloads:

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.