CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Celina Borges - Alegria e Mística

Faixas
.
1. Meu coração está pronto
2. Não sou digno
3. Eu quero ser de Deus
4. Amigo é só me chamar
5. Espera n'Ele
6. Hoje eu vou Tocar no Senhor
7. Eu sei (Justo Juiz)
8. Quero o Corpo e o Sangue
9. Da tua união
10. Jesus Misericordioso, eu confio em Vós
11. Aqui estou pro Teu louvor
12. Toque de carinho
13. Nosso Deus
14. Amigos ao telefone (Faixa Bônus)


Alegria e Mí­stica é o novo CD da cantora e compositora Celina Borges, sétimo de sua carreira.
O trabalho nasceu com muita dor e dificuldades e é a continuação da história de vida da musicista!
"Mí­stica" significa mistério, estudo do que é divino e espiritual e também uma íntima união com Deus... Adore o Senhor! Sinta-se um místico, viva a sua intimidade com Deus!

"Todo mí­stico possui uma personalidade peculiar: É tocado imediatamente por Deus e arrasta quem dele se aproxima, para imediaticidade com o divino. Sua pessoa irradia algo de formosura e alegria através do corpo e do psiquismo, que se traduz em um estilo de conviver e de trabalhar; É capaz de despertar profundo desejo de Deus nos que o rodeiam". (São João da Cruz)
"O místico vive uma intensa intimidade e amizade com Deus! Vive como se estivesse em contínua festa, dos seus lábios saem cânticos sempre novos que brotam de sua vida e do que os outros vivem..." (São Vicente Pallotti).



CDs Downloads:

4 Comentários:

PC disse...

Esse blog é 1000!

Blog da Lucelinha disse...

Estamos trabalhando para que ele fique mais abençoado ainda!

Prosperidade!!!

pamela_jarina disse...

Que Deus Abençõe todos vocês!!!
Essa iniciativa é Maravilhosa evangelizar através das músicas Cristã Católicas é uma dádiva de Deus!!
Mas vamos comprar os Cds e valorizar os Cantores Cristão que fazem um belíssimo trabalho!!
Gostaria que vcs portassem A música Eu Quero ser de Deus de Celina Borges!!

Paz e Bem!
Salve Maria!

Anônimo disse...

oi boa tarde queria a musica da Celina Borges Tudo Posso, desde já agradeço e fiquem com Deus e Nossa Senhora.

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.