CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Canção Nova - Como é Linda a Nossa Família

Clique na imagem para fechar a janela
"Como é linda nossa família”, é o título do CD do Monsenhor Jonas Abib. O disco que comemora os 30 anos da comunidade católica Canção Nova, tem 13 faixas e contou com a participação de todos os cantores da comunidade como: diácono Nelsinho Corrêa, Dunga, Eliana Ribeiro, Flavinho, Laércio Oliveira, Mariana e Clarissa, Márcio Todeschini, padre Cleidimar, Ricardo Sá e Salete Ferreira.
As 13 Canções fizeram uma retrospectiva da história musical do Monsenhor Jonas Abib, que é músico a 30 anos, e o público que acompanha seu trabalho, as músicas relembram, momentos importantes da comunidade através das melodias.

1. Abertura (instrumental)
2. Juras de amor
3. Que santidade de vida
4. Senhor, meu amigo
5. Eu busco um mundo de sol
6. Eu não me canso de cantar
7. Não dá mais pra voltar
8. Eu e minha casa serviremos ao senhor
9. Por entre aclamações
10. Vigia esperando a aurora
11. Glória a Deus nas alturas
12. Virgem do Silêncio
13. O amor vencerá
14. Como é linda a nossa família

CDs Downloads:
Tamanho: 46,5 MB (48.789.475 bytes)
Link atualizado em 12 de maio de 2009 às 09:10.
Link atualizado em 09:20 17/6/2009.

3 Comentários:

Andraws disse...

Olá! parabéns pelo site. Depois q eu baixei o arquivo e descompacta-lo, as musicas nao conferem com a lista do album. Qual a sequencia é a verdadeira. Sequencia depois de descompactada: 1 de mãos unidas
2 como é linda a nossa familia
3 pãp da vida
4 eu não quero so dizer amen
5 ?
6 sou teu
7 quero e preciso
8 qu santiadade de vida
9 erguei-vos para a guerra
10 tudo pode ser mudado pela oração
11 na cruz com cristo
12 inunda meu ser

Anônimo disse...

Infelizmente o arquivo foi retirado, ou o link está quebrado.

Anônimo disse...

o link nao esta funcionando

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.