CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Mesmo as mentes fechadas se abrirão…

Hoje não darei muitos rodeios, irei direto ao assunto.

Mas antes entre em oração e leia o evangelho:

Evangelho

Mateus 6, 45-52

“Depois de saciar os cinco mil homens, 45Jesus obrigou os discípulos a entrarem na barca e irem na frente para Betsaida, na outra margem, enquanto ele despedia a multidão. 46Logo depois de se despedir deles, subiu ao monte para rezar.
47Ao anoitecer, a barca estava no meio do mar e Jesus sozinho em terra. 48Ele viu os discípulos cansados de remar, porque o vento era contrário. Então, pelas três da madrugada, Jesus foi até eles andando sobre as águas, e queria passar na frente deles.
49Quando os discípulos o viram andando sobre o mar, pensaram que era um fantasma e começaram a gritar. 50Com efeito, todos o tinham visto e ficaram assustados. Mas Jesus logo falou: “Coragem, sou eu! Não tenhais medo!” 51Então subiu com eles na barca, e o vento cessou. Mas os discípulos ficaram ainda mais espantados, 52porque não tinham compreendido nada a respeito dos pães. O coração deles estava endurecido.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.”

Não tire os olhos de Jesus, este é o segredo para seguir Aquele que é o verdadeiro e único Caminho, Verdade e Vida. O mundo vai tentar a qualquer custo fazer você se distrair e te amedrontar, para que não creias. Mas, Jesus está olhando para ti, está falando contigo, e ainda não terminou de falar, por isso aceite. Ele está falando contigo e indo em tua direção.

http://www.batistacentral.com.br/VB/midia/audiovideo%5C223%5Cimage.jpg


Alguns daqueles apóstolos só não saíram correndo da barca porque talvez não soubessem nem nadar, mas se pudessem teriam feito. Isso porque eram aqueles que seguiam e acreditavam em Jesus hein, não eram estranhos.

E nós que dissemos seguir e crer em Jesus como nosso Senhor e Salvador? Acreditamos quando Ele nos obriga a entrar na barca e remar contra o vento? Acreditamos que Ele irá ao nosso encontro para navegar conosco e acalmar o tempo?

Precisamos acreditar nas coisas que Deus vai colocando em nossas vidas. Nada é por acaso. Ele faz tudo com muito carinho pensando em cada um de nós de forma especial. Mas, precisamos crer que o caminho que nos é apresentado é viável e possível, pois o próprio Cristo navega conosco.

Não fiquemos porém tão concentrados no “remar” a ponto de se assustar com a chegada do próprio Cristo. Pois Ele virá. Andará sobre as águas e acalmará o vento.


http://souddd.files.wordpress.com/2008/04/pao_da_vida.jpg

O evangelho fala ainda que os apóstolos ficaram espantados porque não haviam entendido nada a respeito dos pães. Diz isso porque em primeiro lugar tudo era muito novo, eles ainda não haviam entendido nem mesmo o milagre da multiplicação dos pães, que tinha acabado de acontecer, estavam com a mente fechada para compreender.

No entanto o Espírito de Deus foi agindo mesmos nestes que tinham a mente fechada, e muitos outros milagres aconteceram em nome, honra e glória de Jesus. Caminho, Verdade e Vida.

Precisamos ser testemunhos do que acreditamos, mesmo que não tenhamos a compreensão e razão necessária naquele momento. Pois os planos de Deus acontecem independente de nossa vontade ou compreensão.

Fique com Deus!

Formação Por Blog do Jovem Católico

Para mais Posts relacionados com este, clique nas palavras em azul abaixo.
Comente o que achou clicando em comentários http://eurotuga.no.sapo.pt/images/home/seta_baixo.png
http://eurotuga.no.sapo.pt/images/home/seta_baixo.png

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.