CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Comunidade Católica Shalom - Adorar-te


CDs Downloads:
Tamanho: 53,670 KB
1. Graça e majestade
2. Puras chamas
3. Agora é só amor
4. Deus da glória
5. A ele o louvor
6. Adorar-te
7. Eu te adoro
8. Teu coração
9. Em adoração
10. Em tua presença
11. Só tua Palavra
12. Adoremos
13. Meu Deus, meu tudo
14. Para adorar a ti
15. Sempre que você quiser
16. Sopro de Deus
 
 
Para mais Posts relacionados com este, clique nas palavras em azul abaixo.
Comente o que achou clicando em comentários http://eurotuga.no.sapo.pt/images/home/seta_baixo.png
http://eurotuga.no.sapo.pt/images/home/seta_baixo.png

6 Comentários:

Anônimo disse...

OLa, meu nome é Amélia e adorei esse blog! Tem algums músicas que eu já vinha procurando um tempão e só achei aqui..
Parabéns

Anônimo disse...

Este Blog é fantásticoooooo!!!!!!!!Gosto muito das músicas católicasssss!!!!!!Obrigado por existir esse blog!!!!!Valeu, mesmo!!!!!

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO BAIXAR ESSE CD, PQ?

Anônimo disse...

Todos os Links estão Off!!!

Anônimo disse...

Todos os links estão Off

Anônimo disse...

Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é
Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades
infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que
eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me
Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a
liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
Amém!!!!

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.