CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Cantinho da Criança - Cantinho da Criança 2




Este é o segundo volume da coleção Canção Nova para Crianças que traz algumas das mais belas músicas de evangelização direcionadas para o público infantil. São 14 faixas com direção artística de Laércio Oliveira e Adelita Maria Roseti Frulane, entre elas, "Pequeno Gigante", "Tenho uma Mãezinha" e "Por Hoje Não Vou Pecar". Confira!

  1. Dai-Me Almas
  2. Aleluia, Glória a Deus
  3. Dadá Gugu
  4. Eu Vim Te Convidar
  5. Nhoc, Nhoc Nhoc
  6. Pequeno Gigante
  7. Quero Ser Bom
  8. Tenho uma Mãezinha
  9. Brincar de Roda
  10. Clara e Francisco
  11. Vamos Lá Amiguinho
  12. Contigo Jesus
  13. Alô João
  14. Por Hoje Não Vou Pecar

CDs Downloads:
Para mais Posts relacionados com este, clique nas palavras em azul abaixo.
Comente o que achou clicando em comentários http://eurotuga.no.sapo.pt/images/home/seta_baixo.png
http://eurotuga.no.sapo.pt/images/home/seta_baixo.png

9 Comentários:

Anônimo disse...

Ola, parabens pelo blog. Por favor poste o CD Cantinho da Criança 1, muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Eu também gostaria que vocês postassem o Cantinho da Criança I. Obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde, vocês poderiam colocar mais musicas e DVDs para crianças!? Obrigado

Anônimo disse...

Olá! Este blog é d+. Que Deus os abençoe sempre.
Gostaria que vcs postassem o cd "Cantinho da criança - Um lugar bem legal". Desde já obrigada e fiquem com Deus! Abç

Marcia disse...

Olá! Adorei o blog. Sempre estou por aqui. Gostaria que vcs postassem o cd "Cantinho da criança - Um lugar bem legal" e também mais músicas católicas para as crianças. Fiquem com a paz de Cristo e o amor de Maria! Bjs

crvg disse...

Olá, o link está corrompido, poderia atualizar ?
Obrigado !

Líìsinha disse...

Por favor. eu queria o cd mais novo
aquele que tem a música: "Um lugar bem legal..."
por favor poste por que eu queria. fico muito agradecida

Anônimo disse...

Olá!
Esse blog é ótimo. Poderia atualizar o link?!
Obrigada

Sousa Art`s disse...

Eu clico no link pra download mas não funciona porquê?

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.