CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

PG - Discografia


Músicas:

1. Intro
2. Ao teu encontro
3. Herói oculto
4. Quem sou eu?
5. Meu universo
6. Eu vou passar pela cruz
7. Paz na guerra
8. Eu sou livre
9. Estou aqui
10.Te vejo
11.Face a face
12.Deus Pai
13.Todo ser que respira
14.Minha filha, minha flor


Músicas:

01 - Intro
02 - A Batalha
03 - Trono de Deus
04 - Entrega
05 - Aclame ao Senhor
06 - Resposta
07 - Vou te Escutar
08 - De um Lado a Outro
09 - Reflexão
10 - Minha Terra
11 - Meu Senhor
12 - Visão de Deus
13 - Promessas
14 - Deus disse sim
15 - Tempo Certo

CDs Downloads:

0 Comentários:

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.