CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Músicas Católicas - Download

Baixe várias músicas católicas individuais:

Adriana - Se Compreendesses o Dom de Deus - CD Qual é a Chave?


Alexandre Soul - Cantando, Dançando e Louvando!


Canal da Graça - Canal da Graça - CD Coragem!


Canal da Graça - Meu Desejo - CD Coragem!


Canal da Graça - Tema de Natal 2006 para o Portal da Música Católica (inédita)


Canal da Graça - Tema de Natal 2007 para o Portal da Música Católica (inédita)


Canal da Graça - Alma de Criança - Tema de Natal 2008 para o PMC (inédita) NOVA!


Comunidade IDE - A Predileta do Pai - CD Força e Poder (arquivo compactado / zipado)


Comunidade IDE - Abertura do CD Aviva Brasil (arquivo compactado / zipado)


Comunidade IDE - Aviva Brasil (arquivo compactado / zipado)


Comunidade IDE - Fogo do Céu (arquivo compactado / zipado)


Comunidade IDE - Não há outro Deus (arquivo compactado / zipado)


Comunidade Pantokrator - Apaixonado por Ti - Ao Vivo


Comunidade Pantokrator - A Vida é muito mais - Remix (Dj Vermelho)


Comunidade Pantokrator - Exultai - Remix (Dj Vermelho)


Comunidade Pantokrator - Sou Feliz - Ao Vivo


Comunidade Recado - Te dar a paz


Comunidade Recado - Louvar e Agradecer


Comunidade Recado - Nova Vida Novo Tempo


DDD - Pirado por Jesus - Remix - CD Pirado Por Jesus


DJ Vermelho - A Ele a Glória REMIX (Mensagem Brasil)


DJ Vermelho - Busque o Alto REMIX (Celina Borges)


DJ Vermelho - Derrama o teu Amor Aqui REMIX (Celina Borges)


DJ Vermelho - Eu não quero só dizer amem REMIX (Nelsinho Corrêa e Padre Jonas)


DJ Vermelho - Eu Preciso de Você REMIX (Padre Zeca)


DJ Vermelho - Invocamos REMIX (Eros Biondini)


DJ Vermelho - Liberdade REMIX (Nelsinho Corrêa e Andres)


DJ Vermelho - Lugar do Coração REMIX (Laércio Oliveira)


DJ Vermelho - Mãe da Fé REMIX (Anjos de Resgate)


DJ Vermelho - Nada é Impossível Pra Ti REMIX (Adriana)


DJ Vermelho - Novo Canto REMIX (Adrielle Lopes)


DJ Vermelho - O Céu Inteiro Está Rezando por Ti REMIX (Anjos de Resgate)


Dunga - Acorda Pra Vida - CD Água Humilde


Dunga - Grande é o Senhor - CD Água Humilde


Eros Biondini - Age Com Poder - CD Minha História (ouvir on-line)


Eros Biondini - Fogo do Espírito - CD Minha História (ouvir on-line)


Eros Biondini - Invocamos - CD Mundo Novo


Eros Biondini - Mundo Novo - CD Mundo Novo


Eros Biondini - Nova Geração - CD Tesouros


Eros Biondini - Todo Teu - CD Tesouros


Eros Biondini - Tomo Posse - CD Minha História (ouvir on-line)


Eterna - Tudo de Bom Que eu Fizer - CD Alguém Fundamental


Eterna - Kyrie Eleison - CD Epiphany (arquivo compactado / zipado)


Fábio de Melo - Filho do Céu - CD Filho do Céu

2 Comentários:

Carlos Eugênio disse...

Kara, teu blog é show, 100% abençoado, gostaria aqui de te colocar em "uma sinuca de bico", essa tua página está servindo para a volta de mais um católico afastado da Santa Igreja que sou eu! Coloca meu nome nas tuas orações, grupo de oração ou comunidade, pois quero voltar, forças não estou tendo... estou sem a Santa Eucaristia a uns 7 anos... nem me lembro mais! Valeu!
Meu nome é Carlos Eugênio
e-mail: sd.eugenio@hotmail.com
Pode entrar em contato comigo!
Agradece: Eu, Deus e toda minha família!

Anônimo disse...

MEU IRMÃO! ESTOU IMPRECIONADO COM SEU BLOG, SIMPLISMENTE MARAVILHOSO...

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.