CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Maria do Rosário - Vem Tocar em Mim


Maria do Rosário, como sempre, com sua voz belíssima fazendo com que sintamos realmente cada palavra cantada transmitindo a todos o amor verdadeiro de Deus e de Nossa Querida Mãe Maria.

Participações especiais de Walmir Alencar e Fabiana de Christo.

1- Via Dolorosa
2- Olhar de Madalena
3- Dá-me a Graça
4- Mãos Ensangüentadas de Jesus

5- Toque de Amor
6- Milagre da Consagração
7- Mãe Presente

8- Meu Senhor e Meu Deus
9- Maria Visita Isabel
10- Minha Alma Engrandece
11- Na Vida Tudo Passa

12- Pai Nosso que Estais no Céu

CDs Downloads:
Para mais Cds relacionados com este, clique nas palavras em azul abaixo.
Comente o que achou clicando em comentários http://eurotuga.no.sapo.pt/images/home/seta_baixo.png
http://eurotuga.no.sapo.pt/images/home/seta_baixo.png

2 Comentários:

Anônimo disse...

Link OFF deria como colocar denovo nao ?

Anônimo disse...

Ta off o link¬¬

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.