CDs Cristãos Downloads

Blog de Downloads de Músicas, Filmes, DVDs, Palestras. Reconhecido na qualidade de notícias e formações do meio cristão!

Maria do Rosário - Olha Pra Mim

Para ouvir as faixas você precisa do Windows Media Player.
Clique aqui para fazer o download gratuito.

1- Alguém Rezando
2- Olha pra Mim
3- Bendize, Ó minh´alma
4- Maria, Desatadora de Nós
5- Lá Estarei
6- Brisa Suave
7- O Caderninho


8- Nada Temas
9- Ao Senhor
10- Vim Repousar


CDs Downloads:
Para mais Cds relacionados com este, clique nas palavras em azul abaixo.
Comente o que achou clicando em comentários http://eurotuga.no.sapo.pt/images/home/seta_baixo.png
http://eurotuga.no.sapo.pt/images/home/seta_baixo.png

3 Comentários:

vera magnago disse...

OLA,
GOSTARIA DE CONSEGUIR BAIXAR ESSE CD DA MARIA DO ROSARIO (OLHA PRA MIM)E NÃO ESTOU CONSEGUINDO.
EU TINHA ESSE CD E O PERDI E NÃO CONSIGO ADQUIRI-LO.
ABRAÇO
VERA

Anônimo disse...

maria do rosario,parabens esse cd, olha pra mim é lindo de mais, vç e todos, que fezeram parte desse trabalho foram abençoados por Deus.

Anônimo disse...

Olá, eu gostaria muito de baixar este CD de Maria do Rosário e infelizmente não estou conseguindo.
Mas cedo também, tentei baixar uns CDS de Irmã Kelly Patrícia e não consegui.
Qual é o problema?

Postar um comentário

- Em hipótese alguma faça ofensas pessoais, ameaças e xingamentos;
- Para fazer algum pedido, preencha o nosso Formulário de Contato.
- Se o link não esta prestando informe-nos no Mural Downloads com Defeitos.
- Para parcerias, veja nossa postagem: Sobre parcerias....


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.